Fbiz e Y&R formam joint venture para atender Visa

Buscar

Fbiz e Y&R formam joint venture para atender Visa

Buscar
Publicidade

Comunicação

Fbiz e Y&R formam joint venture para atender Visa

É a primeira vez que a marca será atendida por um modelo híbrido entre duas agências; ambas eram finalistas no processo de concorrência


23 de julho de 2020 - 11h20

Nota atualizada às 13:38

David Laloum, CEO da Y&R, Sergio Giorgetti, vice-presidente de marketing da Visa e Roberto Grossman, co-CEO da Fbiz (Crédito: Divulgação)

A VTeam, joint venture entre Fbiz e Y&R, começa a atender a Visa. As agências do grupo WPP eram finalistas no processo de concorrência do anunciante, que, ao avaliar as propostas de cada uma, percebeu que havia pontos que se complementavam.

A operação trabalhará sob a gestão Carolina Buzetto, chief media officer da Fbiz, e Léo Balbi, diretor geral de client services da Y&R Brasil. A criação fica sob responsabilidade de Rafael Pitanguy, vice-presidente de criação da Y&R e de Fernanda Fontes, diretora de criação da Fbiz.

As entregas começam ainda neste mês e as primeiras campanhas devem estrear em outubro.

*Crédito da imagem no topo: iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia