Fbiz e Y&R formam joint venture para atender Visa
É a primeira vez que a marca será atendida por um modelo híbrido entre duas agências; ambas eram finalistas no processo de concorrência
Nota atualizada às 13:38

David Laloum, CEO da Y&R, Sergio Giorgetti, vice-presidente de marketing da Visa e Roberto Grossman, co-CEO da Fbiz (Crédito: Divulgação)
A VTeam, joint venture entre Fbiz e Y&R, começa a atender a Visa. As agências do grupo WPP eram finalistas no processo de concorrência do anunciante, que, ao avaliar as propostas de cada uma, percebeu que havia pontos que se complementavam.
A operação trabalhará sob a gestão Carolina Buzetto, chief media officer da Fbiz, e Léo Balbi, diretor geral de client services da Y&R Brasil. A criação fica sob responsabilidade de Rafael Pitanguy, vice-presidente de criação da Y&R e de Fernanda Fontes, diretora de criação da Fbiz.
As entregas começam ainda neste mês e as primeiras campanhas devem estrear em outubro.
*Crédito da imagem no topo: iStock