Renault lança projeto no intervalo do Fantástico

Buscar

Comunicação

Publicidade

Renault lança projeto no intervalo do Fantástico

Série “Cidade em Movimento”, apresentada em parceria com a DPZ&T e com a Globo, será exibida mensalmente em intervalos da programação dos canais da emissora


10 de junho de 2021 - 16h41

Projeto irá abordar a mobilidade urbana nos tempos atuais (Crédito: Johny Greig/iStock)

Abordando os novos modelos de deslocamento que a humanidade enfrenta atualmente, a Renault se juntou à Globo e à DPZ&T para reconstruir o projeto “Cidade em Movimento”, lançado pela Globo em 2017. A série apresenta ao  público diferentes aspectos que influenciam o dia a dia da população de cidades e é composta por filmes de 60’’ a serem exibidos mensalmente em intervalos comerciais da TV Globo e de canais por assinatura. A primeira peça será exibida neste domingo, 13, no intervalo do Fantástico, e terá como tema a mobilidade elétrica e o modelo sustentável que a acompanha. 

A Renault apresentará peças publicitárias da marca (Crédito: Divulgação)

As peças serão seguidas de filmes dos carros da Renault, criados pela DPZ&T, que reforçam o tema. De acordo com Paulo Ilha, VP de mídia e BI da agência, o projeto terá diversas evoluções ao longo do tempo. Além dos episódios da série, a iniciativa conta ainda com diversos conteúdos multiformatos para aprofundar o assunto. 

Eduardo Petribu, diretor de negócios para os setores financeiro e automotivo da Globo, afirma que o formato comercial nasceu com o objetivo de promover temáticas do setor automotivo que carregam uma relação direta com as agendas de impacto econômico e com a própria transformação da sociedade. “Com a construção de conteúdo em parceria com DPZ&T e Renault, queremos levar ao público provocações que impactam não só o nosso presente, mas também o futuro do bem-estar urbano”, diz. 

Publicidade

Compartilhe