Campanhas da semana: Nutrella, Itaú, entre outros

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Campanhas da semana: Nutrella, Itaú, entre outros

M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias


6 de agosto de 2021 - 12h08

A Nutrella convidou a ex-BBB e cantora Manu Gavassi para apresentar as novidades da marca de pães naturais. Com o conceito “Deliciosamente natural. Naturalmente fácil de entender”, a campanha tem como objetivo esclarecer aos consumidores o porquê a marca utiliza o selo “Todo Natural”. O filme foi criado pela DZ Estúdio.

Com criação da agência DPZ&T, o Itaú apresenta campanha publicitária sobre seus serviços de consórcio. O filme tem desdobramentos para TV aberta e fechada, e contam com a participação do ator Paulo Vieira.

Com o uso de inteligência artificial, o ex-jogador Zico faz o seu 335º gol em homenagem ao seu pai, que nunca teve a oportunidade de vê-lo marcar em partidas oficiais. A campanha é do Mercado Livre, com criação da agência GUT.

Para lançar o seu novo modelo de SUV, a Jeep estreia campanha que mostra as diversas funcionalidades do carro. Além do filme e das peças que estão disponíveis para TV e mídias online e offline, criadas pela F.Biz, com conteúdo nas redes sociais e veiculação em canais da TV fechada, como Universal, Multishow, TNT, Warner entre outros, a marca faránserções na revista AutoEsporte, da Editora Globo. A série “Minuto Jeep by AutoEsporte” trará informações e destaques sobre o modelo.

Com criação da agência Ideia 3, o Banco Master convidou a atriz Isis Valverde para anunciar a sua chegada ao mercado brasileiro.

A Serasa convidou a Penélope, ex apresentadora da MTV, para falar de maneira descontraída e com muito humor sobre “orgasmo financeiro”. A campanha dirigida pela própria marca fala sobre como os consumidores podem se organizar financeiramente e ficar com os boletos em dia.

A Nespresso, em parceria com o grafiteiro Kobra, apresenta um projeto de arte UpCycling. Através de uma intervenção urbana desenvolvida pelo artista, a marca faz um alerta sobre a importância da economia circular e da sustentabilidade. O projeto reforça um posicionamento do grafiteiro em prol de um amanhã positivo para as pessoas e para a natureza.

A Dasa dá voz a saúde em campanha desenvolvida pela agência CP+B, e produzido pela O2 Filmes e Blend Audio. O filme tem como principal estratégia a divulgação em redes sociais da empresa e de influenciadores parceiros, e faz um convite para que as pessoas celebrem a vida.

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