Dança das Contas: Enjoei, Seara e outras

Buscar

Dança das Contas: Enjoei, Seara e outras

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das Contas: Enjoei, Seara e outras

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


23 de agosto de 2021 - 9h53

A Galeria, agência lançada neste mês pelos sócios-fundadores Edu Simon, Paulo Ilha, Rafa Urenha e Pedro Cruz, ampliou sua carteira de clientes com a conquista da conta do Enjoei. O marketplace é o quarto cliente da operação, que já conta com Itaú, McDonald’s e Natura. Antes, atendidos pela DPZ&T. Anteriormente, o Enjoei era atendido pela Santa Clara e já fez parte do portfólio de clientes de AG2 Nurun e da F/Nazca.

A Bullet deu início a uma parceria com Visa e Seara. Com Visa, a agência será responsável por criar e desenvolver estratégias promocionais de experiência. O início do trabalho foi marcado por ação promocional com o objetivo de alavancar transações. Já no caso de Seara, a Bullet será responsável pelo lançamento de uma nova linha de produtos com um escopo de trabalho que envolve brand experience, shopper market e ações para o e-commerce.

A AON, empresa que atua na área de soluções de risco, previdência e saúde, definiu novas parcerias de comunicação para a região da América Latina. A Momentum foi escolhida para os trabalhos de marketing e performance da companhia enquanto a Porter Novelli foi a empresa de relações públicas selecionada para os trabalhos de comunicação corporativa. A proposta da empresa com a seleção das novas parcerias é qualificar as experiências oferecidas aos clientes e melhorar a performance por meio de dados e tecnologia.

Cinco meses após seu lançamento, a Spinoff Digital, agência de data driven activation de Mentor Neto, anuncia a conquista das contas de Quinto Andar e Plano&Plano. Para Quinto Andar, a agência vai criar e implementar uma plataforma de endomarketing para a empresa de aluguel e venda de imóveis. Já com a construtora e incorporadora Plano&Plano será executado o redesenho, automação e otimização do fluxo de CRM.

A Mitre, construtora e incorporadora, escolheu duas agências do Grupo WPP para assumirem sua comunicação. A partir de agora, a Máquina CW será responsável pela assessoria de imprensa, enquanto Grey Brasil atuará na publicidade. Em 2020, a Mitre abriu capital na Bolsa de Valores em São Paulo, com oferta de mais de R$ 1 bilhão.

A agência de relações públicas RPMA Comunicação foi a escolha da Motul, empresa de lubrificantes e fluidos para motores, e da LongPing High Tech, companhia global de sementes.

Neste mês, a Rocky assume a estratégia de marketing digital da rede de lojas de departamento Lojas Torra, empresa de acessórios Via Mia, a companhia de equipamentos hospitalares MultMed, site de revelação de fotos Nicephotos e a cartão pré-pago para gamers GamersCard.

*Crédito da foto no topo: Mfto/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa