Heineken entra para o portfólio da AlmapBBDO
Agência brasileira irá trabalhar com os produtos não alcoólicos da marca
Heineken entra para o portfólio da AlmapBBDO
BuscarHeineken entra para o portfólio da AlmapBBDO
BuscarAgência brasileira irá trabalhar com os produtos não alcoólicos da marca
Itubaina, marca do portfólio não alcoólico da Heineken (Crédito: Divulgação / Facebook)
A AlmapBBDO passa a atender o portfólio não alcóolico de Heineken, que inclui marcas como FYs e Itubaína. A agência também será responsável pela parte de inovações.
O intuito é que a Almap atue na área de desenvolvimento criativo e estratégico das marcas, para gerar mais visibilidade aos produtos, além de captar novos consumidores. A agência conta, em nota, que esse trabalho será realizado por meio da construção de uma visão multiplataforma, acompanhando a jornada do cliente.
No Brasil, assim como no resto do mundo, a cervejaria Heineken é atendida pelo grupo Publicis.
Compartilhe
Veja também
JCDecaux se une a ONU para promover mais segurança no trânsito
Comunicação conta com personalidades como Ousmane Dembélé, Charles Leclerc, Naomi Campbell e Patrick Dempsey
Procon-SP multa Uber e 99 pela oferta de serviço de moto na cidade
Orgão de proteção ao consumidor interpretou que empresas ofereceram serviço mesmo diante de proibição da Justiça