Above fecha patrocínio com o Instituto Projeto Neymar Jr.

Buscar

Above fecha patrocínio com o Instituto Projeto Neymar Jr.

Buscar
Publicidade

Comunicação

Above fecha patrocínio com o Instituto Projeto Neymar Jr.

A parceria envolve doação de royalties e atuação nos projetos sociais e também contempla campanha para o Outubro Rosa


15 de outubro de 2021 - 6h00

A Baston Aerossóis, fabricante da marca de desodorantes Above, fechou patrocínio ao Instituto Projeto Neymar Jr., para reforçar o trabalho de inclusão social de jovens e famílias ajudadas pelo projeto na Praia Grande. A marca de desodorantes já tem o jogador como seu embaixador.

A marca e o Instituto fecharam um compromisso que envolve ações com enfoque em cuidados com a saúde, campanhas pontuais e doações de produtos para os beneficiados pelo projeto social.

A Above é a primeira marca a fechar parceria com o Instituto desde o início da pandemia. Pelo acordo, o projeto inicial terá seu logo estampado nas embalagens de uma linha exclusiva de produtos, junto da imagem do jogador, tendo parte de seus royalties destinada ao INJR. Os produtos devem chegar em breve aos mercados.

Pelo acordo, o projeto inicial terá seu logo estampado nas embalagens de uma linha exclusiva de produtos, junto da imagem do jogador (Créditos: Divulgação)

Além disso, A Above e o Instituto Neymar Jr, lançam neste mês de outubro um movimento de prevenção ao câncer de mama, por meio da hashtag #AmorAoPeito, que reúne celebridades, influenciadores e até uma ação no Cristo Redentor para destacar a importância da prevenção e o autocuidado. A ação irá iluminar a atração turística do Rio de Janeiro durante as noites dos dias 18, 19 e 20, em comemoração dos 90 anos do monumento e ao Outubro Rosa.

Contando com Neymar Jr. e Ana Furtado, o movimento ainda conta com as participações das atrizes Vera Fischer, Cléo Pires e Sheron Menezzes, a ex-BBB Camilla de Lucas, além das cantoras Luisa Sonza, Naiara Azevedo, Joelma, Ludmila, Lore Improta, Pocah e Solange Almeida. A campanha terá também a participação de 30 microinfluenciadores em todo o Brasil, com 500 insiders de Curitiba, Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

Para reforçar seu compromisso com o Outubro Rosa, a Above doará R$ 100 mil em produtos para o Hospital do Amor (Hospital do Câncer de Barretos) e o Instituto Protea.

A atriz e apresentadora Ana Furtado também estrelará um filme que o movimento #AmorAoPeito divulgará em rede nacional durante o intervalo do Jornal Nacional, da TV Globo, na noite de 20 de outubro. Além disso, ações do movimento seguem até o final do mês nas redes sociais da Above e do Instituto Neymar Jr.

*Crédito da imagem no topo: Divulgação.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Realizada pelo Indique uma Preta e Cloo, a pesquisa revela ainda que menos de 5% das lideranças das 500 maiores empresas do País são negras

  • Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário