Após morar em realities, Bil Araújo procura imóvel no ZAP

Buscar

Após morar em realities, Bil Araújo procura imóvel no ZAP

Buscar
Publicidade

Comunicação

Após morar em realities, Bil Araújo procura imóvel no ZAP

Plataforma brinca com a fama do modelo e influenciador Acrebiano em ação para divulgar seus serviços imobiliários


26 de janeiro de 2022 - 15h42

Modelo Bil Araújo fez parceria com a plataforma de imóveis ZAP (Crédito: Reprodução/Twitter)

Quem acompanha realities na TV pode ver, ao longo de praticamente todo o ano de 2021, o modelo Arcrebiano Araújo no elenco dessas atrações. O participante, que começou o ano como um dos confinados do Big Brother Brasil, acabou também fazendo parte do elenco de No Limite, também da Globo e, também, foi confinado no reality A Fazenda, da Record TV, atração da qual foi finalista.

O excesso de participações de Bil Araújo, como ficou conhecido o modelo, em realities virou piada nas redes sociais. Sempre presente em alguma atração do gênero, o participante, segundo o público, nem precisaria mais pagar aluguel, já que, por praticamente um ano, “morou” em programas de TV.

Agora, a brincadeira foi abraçada pelo ZAP, que fez uma parceria com o influenciador para ajudá-lo a encontrar um novo lar, agora que os realities, ao menos por enquanto, acabaram. Em um post feito em seu perfil no Twitter em dezembro do ano passado, Bil contou que entregou seu apartamento na cidade de Goiânia e que, agora, busca um novo lugar para morar. Após isso, o ZAP decidiu fazer uma parceria e ajudar Bil a buscar seu novo lar.

Com ações que envolverão a presença de outros influenciadores, como Rayssa Bug, Felipe Voight, Gabryell Urlan e Thallysson, a plataforma de imóveis irá ajudar Bil a encontrar um novo imóvel. Os usuários das redes sociais poderão enviar sugestões e dicas de moradias para o modelo. A parceira deve seguir com a busca por uma nova residência para o influenciador.

Em nota, Bil disse que, desde dezembro, quando participou do último reality (no caso, de A Fazenda), os seguidores vem acompanhando seu dilema de ficar sem um lugar e que veio brincando com a situação. “Inesperadamente, recebi o convite de ZAP para me ajudar a encontrar um novo imóvel. Estou muito feliz com essa parceria e, nada mais justo do que envolver meus fãs para acompanhar toda essa jornada”, declarou.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Barilla entra para o portfólio de clientes da Publicis

    Barilla entra para o portfólio de clientes da Publicis

    Agência prestará serviço voltado para criação, adaptação de projetos no digital e offline

  • Com Maria Bethânia e Caetano Veloso, Banco do Brasil celebra cultura

    Com Maria Bethânia e Caetano Veloso, Banco do Brasil celebra cultura

    Instituição financeira lança campanha para apresentar os benefícios a clientes e divulgar a turnê dos artistas