Hellmann?s manda receitas no Twitter

Buscar
Publicidade

Comunicação

Hellmann?s manda receitas no Twitter

Ação usa ferramenta da rede social para interagir com os usuários e mandar receitas personalizadas aos que twitarem a hashtag PreparaPraMim


4 de abril de 2014 - 5h27

A nova ação da Hellmann’s, criada pela Ogilvy & Mather, vai enviar receitas personalizadas para os usuários que twittarem a hashtag PreparaPraMim com os ingredientes de sua preferência ou disponíveis na geladeira, no canal oficial da marca até dia 21 de abril.

A campanha pretende dar respostas rápidas e bem-humoradas para os internautas que se engajarem na ação. A divulgação também contará com celebridades como Sabrina Sato, Marco Luque, Preta Gil e Hugo Gloss, que farão tweets com o objetivo de aumentar o engajamento dos usuários.

“Estudos mostram que hoje 73% da população digital do Brasil utiliza a internet enquanto assiste televisão, comentando sobre a programação. Um total de 95% dessas conversas ocorrem no Twitter, gerando o conhecido efeito de ‘segunda tela’.”, comenta Giovanna Gomes, gerente de marketing de Hellmann’s, sobre a escolha da plataforma para a ação.

Todas as receitas sugeridas pela ação estarão disponíveis no site interativo da Unilever.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Dança das Contas: OdontoCompany, Riberalves e mais

    As franquias OdontoCompany e OrthoDontic encontrou na Cadastra a agência para gerencias as redes sociais

  • FutureBrand inaugura unidade de ESG e Branding Regenerativo

    FutureBrand inaugura unidade de ESG e Branding Regenerativo

    FutureBrandForChange, liderada pela sócia e diretora de ESG & Negócios Sustentáveis, Isabel Sobral, busca integrar estratégia de negócios e sustentabilidade