Bieber em versão adulto para Calvin Klein
Campanha global da marca tem a presença do cantor e da top Lara Stone
Campanha global da marca tem a presença do cantor e da top Lara Stone
Meio & Mensagem
7 de janeiro de 2015 - 2h16
O cantor Justin Bieber é o astro da nova campanha de primavera da Calvin Klein, ao lado da modelo holandesa Lara Stone. Em versão adulto, Justin toca bateria e contracena com a top em cenas vestindo apenas o jeans e a linha underwear da marca.
A campanha foi criada pela agência interna da Calvin Klein em parceria com a Wednesday London. As imagens que estampam os anúncios foram fotografadas por Mart Alas e Marcus Piggott, em Nova York. O lançamento global do filme aconteceu nesta semana e no mês de fevereiro as peças com anúncios impressos e mídia out of home poderão ser vistas no Brasil.
A marca é reconhecida por investir em celebridades com apelo sensual em suas campanhas. Entre as personalidades que já participaram estão a top Kate Moss, o ator Mark Whalberg, além de Taylor Swift, Drake, Sam Smith, Kanye West, Harry Styles e outros.
Veja o filme:
Compartilhe
Veja também
Como a publicidade tenta não romantizar os desafios da maternidade
Como forma de representar a sociedade de forma mais fiel, campanhas aproveitam o Dia das Mães para refletir sobre os desafios da maioria das mulhreres
Quais funções são mais ameaçadas pela IA no marketing e na publicidade?
Ad Age ouve diversos executivos para entender quais são os cargos que mais sofrem riscos e como se adaptar a essas mudanças diante do avanço da tecnologia