As sete tentações de O Boticário

Buscar
Publicidade

Comunicação

As sete tentações de O Boticário

Em campanha para o Dia dos Namorados, marca apresenta a coleção das fragrâncias multigênero Egeo com trilha sonora de Lulu Santos


26 de maio de 2015 - 9h38

O Boticário estreou sua nova campanha para o Dia dos Namorados que apresenta a linha de sete fragrâncias multigênero da marca Egeo. Criado pela AlmapBBDO e dirigido por Heitor Dhalia, da Paranoid, o filme Casais mostra homens e mulheres se arrumando para encontros. O principal objetivo da marca é dar ênfase em elementos como paixão, química e tentação.

A versão digital da campanha foi criada pela agência W3haus que desenvolveu um hotsite que relaciona as sete fragrâncias a desejos. O site também permite a interação dos clientes que podem compartilhar sugestões de como passar o Dia dos Namorados.

Assista ao vídeo:

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo