Assinar

As sete tentações de O Boticário

Buscar
Publicidade
Comunicação

As sete tentações de O Boticário

Em campanha para o Dia dos Namorados, marca apresenta a coleção das fragrâncias multigênero Egeo com trilha sonora de Lulu Santos


26 de maio de 2015 - 9h38

O Boticário estreou sua nova campanha para o Dia dos Namorados que apresenta a linha de sete fragrâncias multigênero da marca Egeo. Criado pela AlmapBBDO e dirigido por Heitor Dhalia, da Paranoid, o filme Casais mostra homens e mulheres se arrumando para encontros. O principal objetivo da marca é dar ênfase em elementos como paixão, química e tentação.

A versão digital da campanha foi criada pela agência W3haus que desenvolveu um hotsite que relaciona as sete fragrâncias a desejos. O site também permite a interação dos clientes que podem compartilhar sugestões de como passar o Dia dos Namorados.

Assista ao vídeo:

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Com Kerolyn, Vini Jr. e Ronaldo, Nike celebra atacantes no futebol

    Com Kerolyn, Vini Jr. e Ronaldo, Nike celebra atacantes no futebol

    Empresa fornecedora de materiais esportivos lança manifesto que convida atletas e torcedores a adotarem estilo de jogo destemido

  • Dança das Contas: InDrive, Limppano e outras

    Dança das Contas: InDrive, Limppano e outras

    WMcCann se torna parceira da empresa de transportes, enquanto Made foi escolhida para assumir toda a estratégia de comunicação integrada das marcas da empresa do mercado de limpeza doméstica