Thais Frazão assume estratégia da Ogilvy na América Latina

Buscar

Thais Frazão assume estratégia da Ogilvy na América Latina

Buscar
Publicidade

Gente

Thais Frazão assume estratégia da Ogilvy na América Latina

Executiva é promovida a CSO de todas as agências da rede na região e continua à frente do escritório brasileiro


21 de fevereiro de 2022 - 11h37

Thais Frazão passa a responder pela estratégia da Ogilvy no mercado latino-americano (Crédito: Divulgação)

À frente do planejamento estratégico da Ogilvy Brasil desde 2017, Thais Frazão é promovida a chief strategy officer da Ogilvy América Latina.

Ela terá a missão de promover integração entre as operações da rede na região, assim como levar adiante a pauta de efetividade.

A executiva trabalha com clientes como Coca-Cola, Nestlé e Kimberly-Clark, entre outros. Ela ingressou na agência em 2015 e continuará respondendo pelo planejamento do escritório brasileiro.

Segundo Horacio Genolet, CEO da Ogilvy Latina, Thais será peça chave para a transformação dos negócios da companhia. “Temos orgulho das nossas pessoas e como elas desenvolvem uma carreira consistente na Ogilvy. No caso da Thais, ela assume um novo passo como chief strategy officer, um papel que tem o desafio de desenvolver a transformação do nosso negócio”, disse, em nota.

Também faz parte do escopo de Thais a função de desenvolver os times de planejadores da Ogilvy na região, estimulando uma visão unificada de trabalho.

Compartilhe

Veja também

  • Grupo OTG reforça liderança

    Grupo OTG reforça liderança

    Cadu Cathoud e Felipe Chuquer assumem como diretores na holding para para impulsionar crescimento e monetização

  • Pague Menos apresenta vice-presidente de pessoas

    Pague Menos apresenta vice-presidente de pessoas

    Rosi Purceti entra no grupo após experiências na Casas Bahia e Coca-Cola