Band contrata João Binda como diretor comercial

Buscar

Band contrata João Binda como diretor comercial

Buscar
Publicidade

Gente

Band contrata João Binda como diretor comercial

Executivo, que deixou o Yahoo em março, será diretor comercial nacional de TV aberta na emissora


1 de abril de 2022 - 12h22

João Binda, executivo que deixou o posto de head of agency development do Yahoo Brasil em março, já tem uma nova colocação. O profissional é o novo diretor comercial de TV aberta no mercado nacional da Band.

 

João Binda assume a divisão comercial nacional da Band (Crédito: Divulgação)

A mudança foi anunciada pelo próprio Binda, em seu perfil no LinkedIn. O executivo trabalhava no Yahoo desde 2016 e era responsável pelo relacionamento com as agências de publicidade. Agora, ele levará a expertise do segmento digital para o universo de televisão aberta.

Binda deve integrar a equipe liderada por Cris Moreira, diretor comercial nacional do grupo Bandeirantes, que abrange todos os veículos do grupo.

Antes do Yahoo, João Binda passou por diversas agências de publicidade, como Ogilvy, AlmapBBDO, Leo Burnett, Age Isobar e McGarryBowen. Em 2021, foi indicado ao Prêmio Caboré na categoria Profissional de Veículo.

Compartilhe

Veja também

  • Lean Agency apresenta novos sócios

    Lean Agency apresenta novos sócios

    Danilo França, Rodrigo Ramos e Nilo Thiago fazem parte da movimentação da empresa nas áreas de estratégia, atendimento e criação

  • Dentsu admite diretor executivo de criação

    Dentsu admite diretor executivo de criação

    Pedro Reis chega à agência para trabalhar a estratégia de comunicação para clientes como Ajinomoto, Canon, Subway e Nissin