Samsung Pay chegará ao Brasil em 2016

Buscar

Marketing

Publicidade

Samsung Pay chegará ao Brasil em 2016

Empresa fechou parceria com Banco do Brasil, Bradesco, Brasil Pré-Pagos, Caixa, Itaú Unibanco, NuBank, Porto Seguro e Santander


22 de fevereiro de 2016 - 1h57

Austrália, Brasil, Canadá, China, Cingapura, Espanha e Reino Unido serão os próximos mercados a receber o Samsung Pay, sistema de pagamento mobile da empresa. O produto, disponibilizado há seis meses na Coreia do Sul e nos Estados Unidos, tem cinco milhões de usuários e já registrou mais de US$ 500 milhões em transações.

A expansão internacional do serviço começa pela China, em março. A companhia não confirmou a data de lançamento no Brasil, mas divulgou que fechou parceria com oito instituições financeiras: Banco do Brasil, Bradesco, Brasil Pré-Pagos, Caixa Econômica Federal, Itaú Unibanco, NuBank, Porto Seguro e Santander.

Para fazer um pagamento com o Samsung Pay basta aproximar o aparelho do terminal de pagamento e inserir a senha ou impressão digital. O serviço Pay está disponível para os modelos Samsung Galaxy S6, S6 edge, S6 edge+, Note5, A5 e A7.

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”