TNT estreia conceito e amplia patrocínios

Buscar

TNT estreia conceito e amplia patrocínios

Buscar
Publicidade

Marketing

TNT estreia conceito e amplia patrocínios

Marca de energético do Grupo Petrópolis apresenta “Pode Vir” e mira surfe, BMX, basquete 3X3 e música


7 de abril de 2016 - 15h33

O Grupo Petrópolis apresenta nesta quinta-feira, 7, o novo conceito da marca TNT Energy Drink. “Pode Vir”, criado pela agência Y&R, tem a intenção de levar aos consumidores uma mensagem de autoconfiança e um ponto de vista de resistência e superação aos desafios da vida cotidiana. O conceito será apresentado com ações na TV (veja filme abaixo), internet, mídia exterior e ponto de venda.

Em paralelo ao lançamento de “Pode vir”, a marca pretende ampliar a estratégia de patrocínio e ativação. Além das parcerias com os skatistas Rony Gomes e Letícia Bufoni, e a Scuderia Ferrari, o energético terá iniciativas nos universos do surfe, BMX e basquete 3X3, e nos cenários de hip hop e indie rock.

No dia 16, por exemplo, TNT patrocinará o Skate Vert Battle, evento de skate vertical organizado por Rony Gomes e pela Confederação Brasileira de Skate (CBSk), no RG Skate Park, em Atibaia (SP). A marca também estará presente na São Paulo Fashion Week, que acontece no final de abril. Criada em 2009, a marca do Grupo Petrópolis lançou entre 2014 e 2015 os sabores maçã-verde e tangerina.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Enel firma parceria com Confederação Brasileira de Vôlei

    Enel firma parceria com Confederação Brasileira de Vôlei

    Além da exposição em uniformes e competições, marca assume os naming rights do Centro de Desenvolvimento de Vôlei

  • Petz e Cobasi preparam fusão que criará gigante do segmento

    Petz e Cobasi preparam fusão que criará gigante do segmento

    Nova companhia terá 50% de participação de cada uma das empresas e dará origem a player com 483 lojas e faturamento de R$ 6,9 bilhões