Sesc Rio firma patrocínio ao Rexona Vôlei

Buscar

Sesc Rio firma patrocínio ao Rexona Vôlei

Buscar
Publicidade

Marketing

Sesc Rio firma patrocínio ao Rexona Vôlei

Instituição do sistema S substitui Ades no time criado pelo técnico Bernardinho em 1997


28 de junho de 2016 - 8h31

Time Rexona Ades comemora 11º título da Superliga

Time Rexona Ades comemora 11º título da Superliga (crédito: divulgação)

Criado pelo técnico Bernardinho em 1997, o projeto Vôlei Unilever está completando sua 20ª temporada. Depois de duas décadas, a equipe Rexona Ades Vôlei Clube tornou-se uma das mais vitoriosas da história do vôlei brasileiro, com 11 títulos da Superliga feminina e três campeonatos sul-americanos, sempre carregando em sua camisa o nome da Ades. Mas após a recente venda da marca para a Coca-Cola, o time saiu em busca de um novo parceiro e fechou negócio com o Serviço Social do Comércio do Rio de Janeiro (Sesc Rio).

“Nesse momento tão especial de nossa história, contamos com um novo parceiro, uma instituição com atuação permanente e intensa na área social, que chega para somar com a Unilever, que nos apoia desde o início”, comenta Bernardinho, dono e técnico da equipe. De segmentos completamente diferentes, Unilever e Sesc Rio buscam aproximar-se de seu público-alvo por meio do sucesso da equipe comandada pelo técnico Bernardinho e suas estrelas nas quadras. Além do time profissional, as duas empresas manterão o braço social do projeto, que já atendeu a mais de cem mil crianças e jovens desde 1997.

Bernardinho

Bernardinho, criador do projeto (crédito: divulgação)

Com a nova parceria, o time começará a ser chamado de Rexona Sesc Vôlei Clube. O contrato com o Sesc é de um ano. Os valores não foram divulgados. A Unilever seguirá atuando na parceria com a marca Rexona, em uma tentativa de reafirmar seus valores ligados ao esporte e ao vôlei. “Seguimos com a missão de transformar por meio do esporte, inspirando pessoas e, principalmente, transmitindo valores. Só posso agradecer muito à Unilever e ao Sesc Rio por compartilharem nosso sonho”, conclui Bernardinho.

Sesc Rio enfrentará outra instituição do sistema S: o Serviço Social da Indústria de São Paulo (Sesi SP) tem time feminino desde 2011. O masculino teve início em 2009 e foi campeão da Superliga na temporada 2010/2011.

Matéria publicada na edição 1716, de junho de 2016 exclusivamente para assinantes do Meio & Mensagem, disponível nas versões impressa e para tablets iOS e Android.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Apresentação do cantor marcaria a abertura do espaço de eventos do Mercado Pago Hall; Mercado Livre adquiriu naming rights do local em janeiro

  • Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Prio, Gerdau e Estácio promovem as quatro etapas do principal campeonato de Surf do Brasil