TIM Live anuncia primeiro patrocínio no e-sports

Buscar

TIM Live anuncia primeiro patrocínio no e-sports

Buscar
Publicidade

Marketing

TIM Live anuncia primeiro patrocínio no e-sports

Ultra banda larga da TIM vai apoiar a paiN Gaming, entre os maiores clubes de e-sports da América Latina


27 de junho de 2019 - 16h18

 

Em maio, o time principal da da paiN Gaming recebeu patrocínio da Coca-Cola (Crédito: Divulgação)

A TIM anunciou seu primeiro patrocínio a um time de e-sports por meio da ultra banda larga TIM Live. A parceria tem duração de um ano e envolve as equipes de League of Legends (equipe principal e paiN Academy), DotA 2, Counter-Strike: Global Offensive (masculino e feminino), Rainbow Six, Clash Royale e Arena of Valor.

“Queremos ficar ainda mais próximos dos amantes de games, público que só cresce Brasil afora, alavancando o mercado de serviços digitais”, ressalta Marcio Estefan, Head da Unidade Residencial & PME da TIM Brasil. A logo da TIM Live será estampada no uniforme do time além de estar presente em todas as redes sociais ligadas à equipe.

Em maio, a mesma equipe já havia anunciado uma parceria com a Coca-Cola que apoia o time especializado em LoL. O contrato tem duração de seis meses e coincide com as fases decisivas do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) cuja equipe é uma das favoritas para a segunda fase.

Na ocasião, Allan Fernandes, vice-presidente comercial e de marketing da paiN Gaming, contou que o patrocínio da Coca-Cola ocorreu em um momento de estruturação comercial do time. “Uma nova fase com a contratação de diversas pessoas relevantes do mercado publicitário. Além disso, temos uma agência recém criada focada em influenciadores gamers, a TFTW”, explicou.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Com quatro episódios, produção de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia

  • Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas