Nestlé Professional lança bandeira by Moça

Buscar

Nestlé Professional lança bandeira by Moça

Buscar
Publicidade

Marketing

Nestlé Professional lança bandeira by Moça

Com 14 unidades com a marca by Nescafé, divisão de food service inaugura primeiro quiosque com produtos como pudim de Leite Moça e brigadeiro


17 de julho de 2019 - 6h08

Cake Point by Moça inaugurada em São Paulo (crédito: divulgação)

A Nestlé Professional, divisão de food service da multinacional, amplia sua atuação na área de cafeterias tematizadas com a inauguração, nesta semana, do Cake Point by Moça, localizado no Shopping Metrô Santa Cruz, na cidade de São Paulo. O estabelecimento comercializará receitas icônicas da marca, como pudim de Leite Moça, brigadeiros e bolos de diversos sabores. O cardápio inclui 13 coberturas e recheios, além de bebidas especiais preparadas pelas máquinas Nescafé.

A bandeira surgiu após o bom desempenho da rede by Nescafé. Lançada no Brasil neste ano, a marca já foi adotada por 14 cafeterias no Brasil – como nos aeroportos de Congonhas (São Paulo), Cumbica (Guarulhos), Santos Dumont (Rio de Janeiro), Vitória, Fortaleza e Recife – e exportada para Argentina, Chile e Colômbia (a empresa não divulga o número de unidades no exterior).

O modelo de operação prevê fornecimento exclusivos de cafés e receitas de lanches e sobremesas. A Nestlé também propõe o design da loja, que passa a adotar a marca. As receitas são preparadas pelos chefs e baristas da Nestlé Professional.

A categoria de negócios voltado ao mercado empresarial representa 7% das vendas totais da Nestlé no País. Neste ano, a empresa começou a buscar empreendedores para abrir espaços temáticos. O movimento começou com as cafeterias by Nescafé. Pontos com alta circulação de pessoas como aeroportos, universidades e shopping centers são os principais alvos da companhia

 

Mercado empresarial representa 7% das vendas totais da Nestlé no País (crédito: divulgação)

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas