Rock in Rio apresenta LExU, com foco em educação

Buscar

Marketing

Publicidade

Rock in Rio apresenta LExU, com foco em educação

Unidade de negócios nasce com o projeto Rock in Rio Academy e o lançamento do livro “ A Arte de Sonhar e Fazer Acontecer”

Teresa Levin
26 de agosto de 2019 - 9h40

Agatha Arêas é a executiva à frente da nova unidade de negócios do Rock in Rio (Crédito: Divulgação)

Um projeto que atua na área de educação, em cima do conceito “edutainment”, que une os termos em inglês education e entertainment. É assim que o Rock in Rio define sua nova unidade de negócios, da LExU (Learning Experience Unit). Ela chega ao mercado abarcando o projeto Rock in Rio Academy, que é desenvolvido com a HSM Management e terá sua quinta edição este ano, além  do lançamento do livro “A Arte de Sonhar e Fazer Acontecer”.

“A educação é um dos caminhos para construir mundo melhor e o festival nasce desse desejo. Através dela, podemos preparar as pessoas para esta construção.  E quando a gente fala de educação, é em várias camadas. Uma marca líder, com poder de atração e influência emocional como o Rock in Rio, tem uma responsabilidade muito grande”, comenta Agatha Arêas, vice-presidente de learning experience do Rock in Rio.

Em sua próxima edição, a terceira no Brasil, o Rock in Rio Academy by HSM trará como tema “Liderar o presente a partir do futuro”. Já como parte da LExU, ele terá como novidade uma versão streaming, que permitirá ampliar o alcance do conteúdo do curso. Além disso, a partir do dia 2 de outubro será disponibilizado o acesso on demand por 48h ao conteúdo do encontro para quem não conseguir participar. Voltado para executivos, líderes e empreendedores, o Rock in Rio Academy é uma parceria do Rock in Rio com a HSM Educação Corporativa.

Nesta edição, abordará três eixos: Liderança e Propósito que fazem o Negócio Prosperar, Construção do Futuro com Equipes de Alta Performance e Modelo de Negócio centrado na Experiência. Durante o evento, será lançado o livro “Rock in Rio – A Arte de Sonhar e Fazer Acontecer”, escrito por Arthur Igreja e Allan Costa com a contribuição dos executivos de marca Rock in Rio. Publicado pela Editora Gente, ele estará disponível nas lojas de produtos oficiais da Cidade do Rock a partir do primeiro dia de festival e m outubro será comercializado em livrarias do país. O Rock in Rio Academy by HSM acontece entre os dois fins de semana em que é realizado o festival.

* Crédito da imagem no topo: slavemotion/iStock

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Agatha Areas

  • rock in rio

  • HSM Management

  • Festival

  • marcas

  • Educação

  • Rock in Rio

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”