Rock in Rio firma parceria para levar festival a Santiago

Buscar

Marketing

Publicidade

Rock in Rio firma parceria para levar festival a Santiago

Organizadores do evento firmaram carta de intenção com autoridades chilenas no último fim de semana


7 de outubro de 2019 - 8h58

(Crédito: divulgação/facebook)

Santiago deve ser a próxima sede do Rock in Rio. No último fim de semana do festival na capital fluminense, seus organizadores firmaram uma parceria com a prefeita de Santiago, Karla Rubilar e com o empresário Felipe Araya, diretor da Rock Santiago, com o objetivo de levar o evento para a cidade em 2021.

A carta de intenção foi assinada na própria Cidade do Rock, no Rio. Agora, o próximo passo será a realização de sondagens e visitas técnicas em possíveis espaços na capital chilena para determinar onde será a primeira edição do país. Apenas depois disso um contrato definitivo será assinado.

A capital chilena será a quinta cidade a receber uma edição do festival – além de Rio de Janeiro e Lisboa, atuais sedes, Madri e Las Vegas também realizaram suas próprias edições.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • rock in rio

  • Festival

  • show

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”