Marketing
Publicis e Heineken levam Senna ao troféu do GP Brasil
Agência desenvolveu a peça entregue ao campeão da prova, gravada com imagens que remetem as 41 vitórias do brasileiro na categoria
Publicis e Heineken levam Senna ao troféu do GP Brasil
BuscarPublicis e Heineken levam Senna ao troféu do GP Brasil
BuscarAgência desenvolveu a peça entregue ao campeão da prova, gravada com imagens que remetem as 41 vitórias do brasileiro na categoria
Meio & Mensagem
18 de novembro de 2019 - 12h02
Patrocinadora global da Fórmula 1, a Heineken aproveitou a etapa brasileira do campeonato para coroar as homenagens feitas ao maior piloto brasileiro da história. Depois da campanha #ObrigadoSenna, que relembrava a trajetória, as conquistas e os feitos de Ayrton Senna, a marca de cerveja procurou transpor o legado do brasileiro ao símbolo de vitória da F1.
Vencedor do Grande Prêmio do Brasil realizado nesse domingo, 17, em Interlagos, São Paulo, o piloto Max Verstappen recebeu um troféu especial que destacava, em sua estrutura, as 41 vitórias de Senna na F1.A peça foi desenvolvida pela Publicis Brasil, agência de publicidade da Heineken no País. Imagens em 3D reproduziram cenários das diversas vitórias do piloto na peça de alumínio, que foi idealizada pela agência, em parceria com a Heineken.
Toda a plataforma de homenagens a Ayrton Senna faz parte de um projeto da marca de celebrar os 25 anos do legado do tricampeão da competição, que faleceu em um acidente, em 1994, durante o Grande Prêmio de San Marino.
Compartilhe
Veja também
CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates
Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria
Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais
Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras