Malía tem produção de novo clipe “by Samsung”

Buscar

Marketing

Publicidade

Malía tem produção de novo clipe “by Samsung”

Trabalho da jovem cantora carioca será todo gravado com o tablet Galaxy Tab S6 e com o Galaxy Note 10 + e tem divulgação apoiada pelo Twitter Arthouse

Roseani Rocha
6 de dezembro de 2019 - 6h00

Novo talento da música, Malía terá a tecnologia da Samsung como atuante no background de seu novo clipe (Crédito: Divulgação)

Já houve na imprensa quem revelasse apostas de que a cantora Malía tem potencial, em breve, para fazer tanto sucesso quanto Anitta ou Iza. E a Samsung foi quem mais recentemente se juntou ao time dos que acreditam na jovem carioca da Cidade de Deus – Malía tem apenas 20 anos.

Em uma parceria realizada com a agência Cheil, a Samsung decidiu participar da produção do novo clipe de Malía, que será totalmente gravado com utilização do tablet Galaxy Tab S6 e com o Galaxy Note 10 +. A empresa também reuniu no projeto o diretor Fernando Schlaepfer, a coreógrafa Lore Improta e o estilista Caio Braz, que trouxeram sua visão artística à iniciativa.

Já o Twitter Arthouse, área da rede social que tem o objetivo específico de ajudar marcas a criar conteúdos em vídeo e transmissões ao vivo em seu ambiente, também dará apoio ao projeto. Assim, a partir desta semana, os profissionais citados e a cantora Malía passam a usar suas redes para postar os primeiros conteúdos.

Num segundo momento, eles criarão enquetes em suas redes sociais para, de certa forma, também envolver seus seguidores e os da cantora na produção do clipe, já que as pessoas poderão votar e ajudar a escolher coisas como passos da coreografia, penteado, cenário e figurino.

Além dos aparelhos citados inicialmente, a Samsung também colocará à disposição dos envolvidos no clipe o Galaxy Watch Active 2, Galaxy Buds e o fone AKG N700, já que o objetivo é justamente mostrar como todo o ecossistema Galaxy facilita as várias etapas de um processo criativo.

“Enxergamos na Malía o nome ideal para esta ação. É uma cantora talentosa, carismática e que preza pela excelência no produto que oferece ao público, assim como nós. É, também, capaz de combinar qualidade, modernidade e criatividade. É a união perfeita entre arte e tecnologia”, comentou Loredana Sarcinella, diretora sênior da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Caio Braz

  • malía

  • fernando schlaepfer

  • lore improta

  • Loredana Sarcinella

  • Samsung

  • galaxy note 10

  • galaxy tab s6

  • galaxy watch active 2

  • akg n700

  • Galaxy Buds

  • criatividade

  • tecnologia

  • música