Marfrig investe em linha de hambúrguer vegetal
Marca Revolution Burger será comercializará no varejo e em redes de food service, e também mira o mercado chinês
Marfrig investe em linha de hambúrguer vegetal
BuscarMarfrig investe em linha de hambúrguer vegetal
BuscarMarca Revolution Burger será comercializará no varejo e em redes de food service, e também mira o mercado chinês
12 de dezembro de 2019 - 13h38
Empresa fornecerá receita especial de hambúrguer vegetal para a rede de restaurantes Outback (Crédito: Divukgação)
Nesta semana, a Marfrig Global Foods apresentou para o mercado sua marca própria de hambúrguer vegetal, a Revolution Burger. A linha será comercializada no varejo e em redes de food service. No próximo ano, a empresa pretende iniciar a exportação do produto de base vegetal para o mercado chinês.
O lançamento da linha faz parte da estratégia da Marfrig de ampliar seu portfólio de produtos e acompanhar as demandas do público consumidor. Em agosto, a companhia já havia lançado seu hambúrguer vegetal fabricado no Brasil. No mês seguinte, passou a fornecer o produto para o Burger King, dando origem ao Rebel Whopper.Agora, com a linha Revolution Burger, a Marfrig aposta na parceria com o Outback Steakhouse. A partir do primeiro bimestre de 2020, a rede de restaurantes vai oferecer uma receita de carne vegetal da marca diferente da fornecida no varejo. O produto terá perfil artesanal, inspirado na temática australiana.
A marca Revolution Burger será usada para desenvolver outros produtos, além dos hambúrgueres. O investimento em produtos com base vegetal ganhou força no mercado brasileiro neste ano.
The Fifties embarca no hambúrguer vegetal
No começo do mês, a Seara também apresentou sua linha de produtos vegetais com sabor e textura de carne. O projeto foi desenvolvido pelo Incrível Lab, hub de inovação focado em plant based criado pela Seara. Além de ser comercializado no varejo, os produtos estarão em redes de restaurantes como Applebee’s, Rodeio, Detroit Steakhouse, Habib’s, Ofner e Subway.
*Crédito da foto no topo: Reprodução
Compartilhe
Veja também
Tao Deo inicia operação com Cleo Pires e We
Nova marca de desodorantes naturais nasce com investimentos de R$ 5 milhões e primeira campanha estrelada por Cleo Pires
Como a Coca-Cola ingressou no universo de Star Wars
Nos Estados Unidos, campanha que anuncia collab oferece 27 modelos de latas personalizadas, além de ativações imersivas em realidade aumentada