Faria Limers ganham descontos em cervejas da Ambev

Buscar

Faria Limers ganham descontos em cervejas da Ambev

Buscar
Publicidade

Marketing

Faria Limers ganham descontos em cervejas da Ambev

Cervejaria firmou parcerias com o aplicativo Zé Delivery e a conta Faria Lima Elevator nas redes sociais para incentivar os consumidores a "sextarem"


20 de dezembro de 2019 - 16h10

 

Promoção é valida à toda capital paulista (Crédito: Diegograndi/iStock)

Nesta sexta-feira, 20, a Cervejaria Ambev oferece 30% de desconto para os consumidores na região da Faria Lima que fizerem compras acima de R$ 50 de seu portfólio de bebidas (Brahma, Skol, Budweiser e Stella Artois, Beck´s e Corona) pelo aplicativo Zé Delivery. O usuário deve usar o cupom de desconto “SextouNoCondado” entre 17h e 22h. A promoção é valida apenas para 3 mil usuários e uma compra por CPF.

Apesar da ação dar destaque para a região da Faria Lima, que virou assunto depois de uma reportagem da revista Veja São Paulo sobre o estilo de vida dos moradores e trabalhadores da Avenida Brigadeiro Faria Lima, a promoção é válida para toda a cidade . “Nós temos cervejas para todos gostos e ocasiões. Por isso, queremos mostrar que vamos muito além dos Faria Limers. Somos também Itaqueres, Osasquers, Santa Cecilers, Bela Visters, entre tantas outras regiões de São Paulo e do Brasil”, disse Bruno Rigonatti, gerente de marketing da Cervejaria Ambev, em comunicado.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Com quatro episódios, produção de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia

  • Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas