Faria Limers ganham descontos em cervejas da Ambev

Buscar

Marketing

Publicidade

Faria Limers ganham descontos em cervejas da Ambev

Cervejaria firmou parcerias com o aplicativo Zé Delivery e a conta Faria Lima Elevator nas redes sociais para incentivar os consumidores a "sextarem"


20 de dezembro de 2019 - 16h10

 

Promoção é valida à toda capital paulista (Crédito: Diegograndi/iStock)

Nesta sexta-feira, 20, a Cervejaria Ambev oferece 30% de desconto para os consumidores na região da Faria Lima que fizerem compras acima de R$ 50 de seu portfólio de bebidas (Brahma, Skol, Budweiser e Stella Artois, Beck´s e Corona) pelo aplicativo Zé Delivery. O usuário deve usar o cupom de desconto “SextouNoCondado” entre 17h e 22h. A promoção é valida apenas para 3 mil usuários e uma compra por CPF.

Apesar da ação dar destaque para a região da Faria Lima, que virou assunto depois de uma reportagem da revista Veja São Paulo sobre o estilo de vida dos moradores e trabalhadores da Avenida Brigadeiro Faria Lima, a promoção é válida para toda a cidade . “Nós temos cervejas para todos gostos e ocasiões. Por isso, queremos mostrar que vamos muito além dos Faria Limers. Somos também Itaqueres, Osasquers, Santa Cecilers, Bela Visters, entre tantas outras regiões de São Paulo e do Brasil”, disse Bruno Rigonatti, gerente de marketing da Cervejaria Ambev, em comunicado.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • bruno rigonatti

  • zé delivery

  • cervejaria ambev

  • faria lima elevator

  • Bebidas

  • desconto

  • faria limers

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”