Cheetos leva público para festa na casa de Anitta

Buscar

Marketing

Publicidade

Cheetos leva público para festa na casa de Anitta

Promoção sorteará mais de mil prêmios, incluindo cinco convites para uma festa na mansão da cantora


10 de janeiro de 2020 - 15h55

Durante a promoção, Anitta vai estampar o sabor Lua do snack, o preferido da cantora (Crédito: Divulgação)

A parceria entre Cheetos, marca de salgadinhos da Pepsico, e a cantora Anitta ganhou nova etapa com a promoção #partiufesta. A artista estampará as embalagens do snack sabor Lua, o preferido de Anitta, e protagonizará a ação da marca que sorteará mais de mil prêmios para os consumidores.

Até o dia 28 de fevereiro, os clientes que comprarem produtos da marca poderão concorrer a cinco ingressos para uma festa na casa da cantora, com direito a levar dois acompanhantes. Além da festa, serão sorteados mais de mil óculos inspirados nos modelos de Chester Cheetah, símbolo da marca, e cem smartphones.

Para participar, o consumidor precisa enviar o código promocional estampado na embalagens dos produtos Cheetos, por SMS, para o número indicado no pacote ou se cadastrar pelo site. Parceiros há três anos, Cheetos esteve presente no clipe da música Paradinha, que impulsionou a cantora para sua carreira internacional.

No ano passado, a estratégia colocou Chester Cheetah ao lado de Anitta no clipe da música Combatchy. Em entrevista a Meio & Mensagem, em 2017, Daniela Cachich, vice-presidente de marketing da PepsiCo, afirmou que a parceria era fruto da identificação entre a cantora e a marca e ajudava a estreitar os laços do salgadinho com o público brasileiro.

*Crédito da foto no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Daniela Cachich

  • Anitta

  • PepsiCo

  • Cheetos

  • Ação

  • promoção

  • parceria

  • prêmios

  • Embalagem

  • relacionamento

  • público

  • clipe

  • Chester Cheetah

  • festa na casa da Anitta

  • paradinha

  • combatchy