Diversão orienta novo posicionamento da Sky

Buscar

Diversão orienta novo posicionamento da Sky

Buscar
Publicidade

Marketing

Diversão orienta novo posicionamento da Sky

Ação criada pela FCB Brasil e protagonizada por Gisele Bündchen e Fábio Porchat ressalta presença da operadora nos micromomentos da jornada dos consumidores


12 de fevereiro de 2020 - 11h58

Desde 2009 na comunicação da Sky, Gisele apresenta o novo posicionamento (crédito: reprodução)

A partir da assinatura “Sky, a gente se diverte junto”, a operadora de TV por assinatura via satélite apresenta nesta quarta-feira, 12, seu novo posicionamento, cuja proposta é mostrar que a empresa, por meio dos seus produtos e serviços, acompanha a jornada dos seus clientes em todos os micromomentos. A criação da campanha é da FCB Brasil. Gisele Bündchen, que desde 2009 participada das ações da marca, e Fábio Porchat, presente desde 2016, são os protagonistas da ação.

Os filmes da campanha destacam o conteúdo do SkyPlay (TV everywhere) e novas funcionalidade do Sky Pré-Pago, como o pay per view de cinema. “Sempre falamos de entretenimento. Agora é o momento de avançar a linguagem na diversão, colocando a Sky mais próxima do consumidor, no momento ou forma que ele quer”, afirma Alex Rocco, diretor de marketing da Sky.

O comercial “Conexões”, para o segmento pós-pago, mostra Gisele em momentos e situações do dia a dia dos clientes como assistindo à um filme recém-saído do cinema, acompanhando notícias ao vivo no banho ou vendo o jogo de futebol fora de casa para ressaltar o SkyPlay. Já no filme “Ninja”, focado no pré-pago, Porchat interpreta um ninja que invade uma cidade do interior para instalar antenas da Sky nos telhados. A assinatura é “Sky Pré-Pago chegou para mudar seu jeito de se divertir”.

“Pouco mais de 400 cidades no Brasil têm cinema e com o pay per view do Sky Pré-Pago a empresa pode ser a sala de cinema do consumidor. é uma questão de conveniência, presença e relevância”, diz Alex, ressaltando que a Sky tem cinco mil credenciados em todo o País que prestam atendimento e fazem comercialização do produto. A operadora possui 4,8 milhões de assinantes.

Crédito da imagem do alto: reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Apresentação do cantor marcaria a abertura do espaço de eventos do Mercado Pago Hall; Mercado Livre adquiriu naming rights do local em janeiro

  • Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Prio, Gerdau e Estácio promovem as quatro etapas do principal campeonato de Surf do Brasil