Botafogo promove torneio patrocinado de games

Buscar

Botafogo promove torneio patrocinado de games

Buscar
Publicidade

Marketing

Botafogo promove torneio patrocinado de games

Baterax Fogão League será disputado por torcedores a partir da próxima quinta-feira, 7


4 de maio de 2020 - 17h19

Vencedor do torneio ganhará uma série de recompensas (Crédito da imagem: 6okean-iStock)

Com a bola parada no calendário do futebol nacional, alguns dos maiores clubes do país buscam outras alternativas para manter a proximidade com os torcedores, promover suas marcas e ainda desenvolver novos produtos junto aos parceiros comerciais. O Botafogo, por exemplo, acaba de lançar a competição de games Baterax Fogão League, que vai começar na próxima quinta-feira, 7 de maio.

A iniciativa foi construída em parceria com a indústria de baterias automotivas, que renovou o seu patrocínio ao clube em março deste ano, em contrato negociado pela Wolff Sports, que também atua nesta ação. O campeonato será formado por quatro competições, sendo duas de Fifa e as outras duas de Pes, os dois jogos de futebol mais populares do mundo dos games.

Além do título de campeão, clube e patrocinador preparam uma série de recompensas ao vencedor do torneio. Entre elas, baterias automotivas e bonés cedidos pela Baterax, camisas oficiais autografadas pelos jogadores, convites para assistir a um jogo no camarote do Estádio Nilton Santos e visitas ao Centro de Treinamento do clube.

Crédito da imagem de topo: Vector illustration/Istock

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Marca Itaipava Premium retorna ao mercado

    Marca Itaipava Premium retorna ao mercado

    Paraa celebrar 30 anos, bebida retorna às prateleiras dos pontos-de-venda de São Paulo e da Bahia, em sua embalagem clássica

  • Riachuelo apresenta primeira coleção em moda circular

    Riachuelo apresenta primeira coleção em moda circular

    Varejista lança coleção com peças confeccionadas a partir de resíduos têxteis de fábrica própria; projeto é o primeiro do seu Hub de Inovação em Circularidade e Sustentabilidade