Setor de beleza se une em semana de liquidação

Buscar

Marketing

Publicidade

Setor de beleza se une em semana de liquidação

Semana de descontos Liquida Beauty contará com a participação de marcas como Sephora, Boticário, Duty Cosméticos e Droga Raia


20 de maio de 2020 - 6h00

(Crédito: iStock)

Para ajudar a incrementar os negócios do setor de beleza e cosméticos, a empresa de marketing digital Proxy Media realiza no Brasil a primeira edição da Liquida Beauty, uma semana de descontos e ofertas para compras, via e-commerce, de empresas do segmento.

A semana de ofertas acontece de 25 a 31 de maio e já tem, entre os participantes confirmados, marcas como Sephora, O Boticário, Duty Cosméticos, Droga Raia, Drogasil, Drogaria Onofre, Vizcaya Cosméticos e Primacial.

A proposta é que essas marcas ofereçam preços atrativos aos consumidores e, com isso, ampliem as vendas de cosméticos e itens de cuidados pessoais. Parte das vendas realizadas na Liquida Beauty serão doados para a instituição filantrópica Cabelegria, que arrecada cabelos para confeccionar perucas a mulheres e crianças em tratamento de câncer.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • O Boticário

  • Sephora

  • Droga Raia

  • Drogasil

  • Drogaria Onofre

  • proxy media

  • Duty Cosméticos

  • vizcaya cosméticos

  • e-commerce

  • Negócios

  • Beleza

  • promoção

  • vendas

  • Liquidação

  • liquida beauty