Dove convoca concorrentes para a importância de lavar as mãos

Buscar

Dove convoca concorrentes para a importância de lavar as mãos

Buscar
Publicidade

Marketing

Dove convoca concorrentes para a importância de lavar as mãos

Movimento #LavarParaCuidar convida marcas como Natura, O Boticário, Granado e Johnson & Johnson a sanar dúvidas frequentes sobre a higiene das mãos


25 de junho de 2020 - 9h23

Marcas como Natura, O Boticário, Granado e Johnson & Johnson darão dicas sobre como lavar as mãos de maneira correta (Crédito: divulgação)

Durante a pandemia do novo coronavírus, simples atos como lavar as mãos corretamente estão sendo importantíssimos para conter a disseminação da doença. Com o objetivo de mostrar que pequenos gestos de higiene podem causar um grande impacto na vidas das pessoas, a Dove lança, nesta quinta-feira, 25, o movimento #LavarParaCuidar. Por meio do Twitter, a iniciativa convoca outras marcas da indústria como Natura, O Boticário, Granado e Johnson & Johnson a reforçarem juntas a importância de ter o hábito de lavar as mãos da forma correta.

https://twitter.com/DoveBR/status/1276123216281567232?s=20

Na ação, as marcas levarão dicas e informações para sanar dúvidas frequentes no processo de lavagem das mãos. “Mais do que nunca, este é um momento de unirmos forças em torno de um bem maior: a conscientização da população de que lavar as mãos é um ato de amor que pode salvar vidas”, afirma Paula Paiva, gerente de digital de Dove.

A campanha, voltada para o digital, faz parte de outras iniciativas desenvolvidas pela Dove para ajudar no combate à pandemia de Covid-19. As marcas Dove, Dove Men+Care e Baby Dove destinarão cerca de R$ 1 milhão em produtos de higiene pessoal para os governos estaduais de São Paulo, Rio de Janeiro e Pernambuco.

**Crédito da imagem no topo: Jes2ufoto/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria

  • Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras