Rappi amplia foco gamer em patrocínio ao Clutch

Buscar

Rappi amplia foco gamer em patrocínio ao Clutch

Buscar
Publicidade

Marketing

Rappi amplia foco gamer em patrocínio ao Clutch

Super app, que anunciou recentemente o Rappi Games, se junta a marcas como Philips, Fallen, Logitech e Gigabyte no torneio realizado pela BBL


24 de agosto de 2020 - 6h00

 

O Clutch, conhecido como “Série A do CS:GO”, voltou às telas na última segunda-feira com mais de 57 mil espectadores

Com o objetivo de ampliar a conexão e presença no mundo gamer, a Rappi passa a ser uma das marcas patrocinadoras do Clutch, torneio de Counter Strike realizado pela holding BBL, e que conta com apoio de marcas como Philips, Fallen, Logitech e Gigabyte. De acordo com Sergio Saraiva, CEO da Rappi no Brasil, a proposta da empresa em ser um super app dialogando diretamente com o público gamer.

No início de julho, o aplicativo já havia anunciado a vertical Rappi Games com mais de 150 jogos de diferentes gêneros com ranking de pontuação e premiações. Ainda de acordo com Saraiva, o objetivo é oferecer games rápidos que possam atender a todos os públicos. Além de competir com os amigos, os usuários podem trocar os pontos obtidos na ferramenta por produtos disponíveis no app. A iniciativa já vem sendo testado há três meses e acumula mais de 266 mil usuários únicos.

O Clutch, conhecido como “Série A do CS:GO”, voltou às telas na última segunda-feira com mais de 57 mil espectadores simultâneos em sua estreia. Na última edição, o torneio havia contado com uma média de 24 mil espectadores, ao total, 2.8 milhões de pessoas acompanharam a competição. Nando Cohen, sócio fundador e CEO da BBL, reforça a importância das marcas conhecidas como “não endêmicas”, o que é o caso da Rappi, se aproximarem do universo de games e e-sports.

“A BBL co-cria com a comunidade e as marcas, acreditamos fortemente que esse é o caminho ideal para marcas não endêmicas no segmento gamer. Gamer não é sobre “big numbers” ou audiência. Ouvir as dores e também os sonhos do cenário competitivo é um dos caminhos possíveis para realizar algo memorável, duradouro e respeitado dentro da comunidade”, diz Nando.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Apresentação do cantor marcaria a abertura do espaço de eventos do Mercado Pago Hall; Mercado Livre adquiriu naming rights do local em janeiro

  • Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Prio, Gerdau e Estácio promovem as quatro etapas do principal campeonato de Surf do Brasil