Arezzo lança BriZZa, marca de sandálias e chinelos

Buscar

Arezzo lança BriZZa, marca de sandálias e chinelos

Buscar
Publicidade

Marketing

Arezzo lança BriZZa, marca de sandálias e chinelos

Campanha de lançamento da marca, com direção criativa de Giovanni Bianco e participação da Africa, é estrelada por Bruna Marquezine


5 de novembro de 2020 - 14h40

Nesta quinta-feira, 5, no intervalo da novela das 21h da Globo tem início uma campanha da Arezzo para sua nova marca, a BriZZa. Com ela, a Arezzo lança-se oficialmente a uma nova categoria de produtos – sandálias e chinelos de dedo – e também inaugura sua presença no horário nobre da TV aberta brasileira. Além da novela, o comercial também será exibido na próxima edição do Fantástico, no domingo.

A atriz Bruna Marquezine foi escolhida para estrelar o lançamento da marca, em campanha produzida nos lençóis Paracuruenses, no Ceará, sob direção criativa de Giovanni Bianco, fotografia de Nicole Heiniger, styling de Rita Lazzarotti e participação da agência Africa.

BriZZa chega ao mercado com 84 modelos, cujo ticket médio é de R$ 79,90.

O Grupo Arezzo, que recentemente comprou a grife carioca Reserva, passando a atuar também em moda masculina, feminina e infantil, também tem em seu portfólio de calçados as marcas Schutz, Anacapri, Alexandre Birman, Fiever, Alme e Owme, além de licenciar a Vans.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Com quatro episódios, produção de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia

  • Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas