Assinar

Burger King e Casas Bahia se unem na pré-Black Friday

Buscar

Burger King e Casas Bahia se unem na pré-Black Friday

Buscar
Publicidade
Marketing

Burger King e Casas Bahia se unem na pré-Black Friday

Cliente que comprar produtos de uma das marcas ganha descontos em ambas


9 de novembro de 2020 - 16h03

Para oferecer descontos aos consumidores na pré-Black Friday, o Burger King e a Casas Bahia se uniram pela primeira vez para a data. Quem comprar produtos de uma das marcas ganha descontos nas duas, ou seja, o cliente que acessar o aplicativo do BK nas próximas semanas poderá desfrutar de descontos na Casas Bahia que vão até R$ 100. E quem comprar no app da Casas Bahia vai ganhar cupons do Burger King.

 

(crédito: divulgação)

A dinâmica nas compras no Burger King é a seguinte: entre esta segunda-feira, 9, e 15 de novembro, os consumidores poderão usufruir de descontos de R$ 100 (válido nas compras acima de R$ 1 mil no app); já na semana de 16 a 20 de novembro, os clientes receberão R$ 50 em descontos (válido nas compras acima de R$ 500 no app).

Já na Casas Bahia, a dinâmica é a seguinte: ao efetuar a compra no app, o consumidor receberá o código da oferta exclusiva do dia do Burger King. Até o dia 26 de novembro, serão oferecidas quatro ofertas exclusivas para os clientes. “Estamos animados com essa parceria que começou no ano passado e agora ganha campanha exclusiva de descontos. Sabemos que a Casas Bahia conta com fãs animados como os do Burger King e, por isso, essa união é tão importante para as duas marcas”, afirma Thais Souza Nicolau, diretora de comunicação e inovação do Burger King.

**Crédito da imagem no topo: Reprodução/Burger King

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Selton Mello mostra as situações que pedem um Lacta

    Selton Mello mostra as situações que pedem um Lacta

    Embaixador da marca, ator estrela campanha nacional que mostra as situações do dia a dia que mais combinam com um chocolate

  • Itaú cria plataforma de passagens aéreas e promete sala VIP em Guarulhos

    Itaú cria plataforma de passagens aéreas e promete sala VIP em Guarulhos

    Banco quer incrementar as soluções relacionadas às viagens; serviço chega aos clientes a partir de 4 de agosto