Renner celebra Natal de olho em 2021

Buscar
Publicidade

Marketing

Renner celebra Natal de olho em 2021

Campanha de Natal, pela primeira vez, terá filme extra em redes sociais para celebrar o ano que virá; no digital, grupo também divulga Camicado e faz live shop com Fernanda Paes Leme  


9 de dezembro de 2020 - 6h00

Na terça-feira, 8, a lojas Renner começou a veiculação de sua campanha de Natal, criada pela Paim Comunicação (assista ao filme, abaixo). A peça reflete a forma diferente como muitas famílias terão de passar o Natal este ano: com contato virtual.

O filme mostra uma avó e sua neta deixando na casa de parentes aquele prato natalino que somente a matriarca sabe fazer e, depois, todos numa ceia “meio presencial, meio virtual”. Mas como este ano não foi fácil para ninguém, a marca também passa a veicular a partir do dia 26 de dezembro, um filme extra para celebrar a chegada de 2021 e incentivar as pessoas a olharem para o novo ano com esperança – esse filme de Reveillon é a novidade na estratégia. Enquanto o primeiro vídeo terá veiculações em TV aberta e paga e em redes sociais, o segundo será exclusivo para o ambiente online.

Maria Cristina Merçon, diretora de marketing da Renner, explica que o contexto atípico merecia também algo inédito e pontua que as ações são complementares. “Com esta segunda entrega, transmitimos nossos votos para o ano que se inicia. Queremos motivar as pessoas a receberem 2021 com um olhar de esperança”, diz Maria Cristina. Os dois filmes têm participação da cantora Iza, que no de Natal interpreta a música Por Enquanto, de Renato Russo.

Digital

No ambiente digital a Lojas Renner S.A. trabalhará não apenas a marca de fast fashion, mas também a Camicado, de produtos para casa e decoração, com sugestões de presentes para o período de festas. Para isso, fez parceria com o site AmigoSecreto.com.br, que permite reuniões online e que o presente seja entregue direto na casa do participante.

 

Também nesta quarta-feira, 9, a partir das 19h, a atriz Fernanda Paes Leme comanda uma edição especial da Renner Live Shop. Com ela, os jornalistas Paula Merlo e Caio Braz falarão sobre looks de fim de ano e opções de presentes. A influenciadora Melo Bufrem será responsável pela parte de humor do evento, que também terá Madama Brona, com “previsões fashion” dos signos no aguardado 2021. Durante a live – que será transmitida no site, Instagram e YouTube da Renner, além dos canais digitais da revista Vogue –  também será lançada a coleção cápsula Atelier, marcada pela utilização de fibras naturais e modelagem descrita pela Renner como atemporal.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Ação faz parte de uma iniciativa de sustentabilidade em parceria com a ViaMobilidade e a Eletromidia

  • Câmara aprova novo programa emergencial para setor de eventos

    Câmara aprova novo programa emergencial para setor de eventos

    Perse prevê a concessão de R$ 15 bilhões, até 2026, em isenção de alguns impostos para empresas atuantes no segmento; algumas atividades econômicas foram excluídas do projeto