AO VIVO

Assista ao vivo a transmissão da cerimônia do Caboré 2021

Fortnite estampa camisa do Santos na final da Libertadores

Buscar

Marketing

Publicidade

Fortnite estampa camisa do Santos na final da Libertadores

Em ação desenvolvida pela agência Druid, game terá posição de destaque no uniforme do clube durante a partida decisiva

Renato Rogenski
25 de janeiro de 2021 - 14h00

O Santos já tem um patrocinador pontual para ocupar a posição principal de sua camisa na final da Taça Libertadoras da América, contra o Palmeiras, no próximo dia 30 de janeiro, no Maracanã. O jogo Fortnite, da Epic Games, não apenas estampa o espaço master do uniforme, como vai disponibilizar consoles de última geração no centro de treinamento da equipe, antes da partida decisiva.

Toda a estratégia foi desenvolvida pela Druid, agência dedicada ao Business to Gamer (B2G). Recém criada por Claudio Lima, Bernardo Mendes e Evandro Guimarães, a empresa conquistou recentemente a conta da Epic Games. “Estamos unindo duas grandes potências: uma marca gigante de games que conta atualmente com 350 milhões de jogadores, com o time presente na final do maior campeonato de futebol do continente”, comenta Evandro Guimarães, COO da Druid.

Na semana passada, o Santos também foi um dos 23 times do mundo que participou de uma ativação para levar o futebol ao universo Fortnite, um dos maiores jogos do mundo, com mais de 350 milhões de contas.

Publicidade

Compartilhe