Cielo e Google se unem para digitalizar pequenos negócios

Buscar

Marketing

Publicidade

Cielo e Google se unem para digitalizar pequenos negócios

Clientes da operadora de cartão terão acesso às ferramentas para empreendedores da empresa de tecnologia


8 de abril de 2021 - 13h16

(Crédito: Divulgação)

A Cielo e o Google anunciaram nesta quinta-feira, 8, uma parceria que pretende auxiliar na digitalização de pequenos e médios empreendedores brasileiros. A expectativa da ação é impactar mais de 600 mil negócios. Com o movimento, os clientes Cielo terão acesso às ferramentas Google para dar seus primeiros passos no ambiente online, como a criação de um perfil digital, abertura da loja online e até a criação de campanhas.

Com o acordo, a interface da Cielo foi integrada ao Google Meu Negócio, ferramenta da empresa de tecnologia para empreendedores. Dessa forma, os clientes poderão gerir o perfil da empresa no mecanismo de busca e no Google Maps. Segundo a companhia, a adesão à plataforma aumenta, inclusive, o número de visitas a loja física do empreendedor de maneira indireta.

Outras facilidades oferecidas pelo Google também estarão disponíveis para os donos de pequenos negócios, como cadastrar e expor o portfólio de produtos em uma loja virtual e incrementar a audiência do site por meio de publicidade no Google Ads.

*Crédito da foto no topo: Eugenesergeev/iStock

Publicidade

Compartilhe