Valorant faz um ano com regravação de clássico da Daniela Mercury

Buscar

Marketing

Publicidade

Valorant faz um ano com regravação de clássico da Daniela Mercury

Nova versão de "O Canto da Cidade" é trilha de trailer global do jogo da Riot Games, lançado nesta quinta-feira, 10


10 de junho de 2021 - 13h13

O jogo Valorant, da Riot Games, completa um ano agora em junho. Para comemorar a data, a Riot convidou a cantora Daniela Mercury para regravar uma nova versão de seu hit “O Canto da Cidade”, 29 anos depois de seu lançamento, para ser a trilha do novo trailer global do jogo. Além disso, o grupo BaianaSystem, cuja faixa “Saci” foi trilha do vídeo de lançamento do jogo no Brasil ano passado, realizou o primeiro show live-action dentro do jogo nesta quarta-feira, 9.

 

Segundo Diego Martinez, gerente-geral da Riot Games no Brasil, este primeiro ano de Valorant reforçou a potência a importância do jogador brasileiro para a desenvolvedora. “Estamos só no início de uma jornada que ainda terá muitas novidades e atualizações para proporcionar uma experiência singular para a comunidade local”, comenta, em nota. O gerente ainda revela que o brasileiro tem muito a contribuir com sua cultura em diversas partes do mundo. ” Queremos destacar isso como um retorno à tamanha receptividade dos brasileiros com Valorant”, complementa.

A novo trailer global do jogo (veja abaixo) embalado pelo “O Canto da Cidade”, de Daniela, traz como protagonista a personagem brasileira Raze, agente baiana empoderada, com gingado tropical e frases de efeito em português. “A música é um espaço importante para nós, na Riot. Ela se conecta com nossas identidades como fãs e, também, como brasileiros”, pontua Priscila Queiroz, head de Publishing da Riot Games no Brasil, em nota.

**Crédito da imagem no topo: Soumil Kumar/Pexels

Publicidade

Compartilhe