LayBack Beer investe em esportes e busca ampliar marca

Buscar

LayBack Beer investe em esportes e busca ampliar marca

Buscar
Publicidade

Marketing

LayBack Beer investe em esportes e busca ampliar marca

Cervejaria obteve um crescimento de 500% no último ano e deve chegar aos grandes supermercados em 2022


1 de novembro de 2021 - 8h35

Parks oferecem centros gastronômicos, pistas de skate, estúdios de tatuagem, exposições de arte e palcos para shows para os consumidores (Crédito: Divulgação)

A marca de cervejas artesanais LayBack Beer, criada por André Barros e seu filho, que é um dos principais nomes do skate no mundo, Pedro Barros, registrou um crescimento de 500% no último ano, e busca expandir os seus negócios e chegar a mais quatro destinos sedes, além de fazer sua estreia nas redes de supermercados em 2022.

Atualmente com 12 estabelecimentos que fornecem centros gastronômicos, pistas de skate, estúdios de tatuagem, exposições de arte e palcos para shows, a empresa busca novos destinos e formatos para abrir os seus Parks, como por exemplo o Mirante LayBack, na praia de Camburi, em São Sebastião.

Para Rafael Alcici, CEO da LayBack, o crescimento que a marca já atingiu se deve a sua capilaridade, estando presente nas principais capitais que acompanham as modalidades de surf e skate, e levando acesso aos lugares que não tem, que é o maior intuito da empresa atualmente. “A pandemia fez a população enxergar diferente o entretenimento. Vemos modelos de negócios que valorizam esportes e gastronomia sendo mais procurados. Vimos um aumento na frequência, e no consumo”, avalia o CEO.

Além disso, um dos principais objetivos da marca é fomentar o acesso ao surf e ao skate, modalidades recém adicionadas ao circuito Olímpico, e que já conquistaram medalhas em Tóquio. Pedro Barros, fundador, explica que a empresa é vista como uma família que acolhe e incentiva os atletas. “É algo que criamos desde o início para trazer uma proximidade. O grande proposito da nossa plataforma é trazer suporte para essas crianças que não têm estrutura, e abrir portas”.

Atualmente, a empresa é composta por mais de 20 atletas que fazem parte dos projetos e trazem visibilidade. Os nomes são: Murilo Peres, Yndiara Asp, Thiago Camarão, Vi Kakinho, Marlon Silva, Jonny Gasparotto, Ian Gouveia, Alex Sorgente, Lucas Silveira, Jobiel, Josh Borden, Omar Hassan, Laura Raupp, Miguel Pupo, Leo Kakinho, Pepe Laporte, Felipe Kizu, Harry Jumonji e Matheus Herdy.

Como parte do projeto, uma porcentagem lucro da LayBack é destinado a formação de novos atletas e à fomentação da cultura e dos esportes no país. Atualmente, a marca está promovendo a Liga Amadora de Bowl (LAB), que tem como intuito impulsionar e apoiar novos atletas. “A nossa missão é conseguir inserir os esportes e proporcionar para o máximo de pessoas possíveis, acreditamos na união da família e da proximidade”, finaliza Rafael Alcici.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Apresentação do cantor marcaria a abertura do espaço de eventos do Mercado Pago Hall; Mercado Livre adquiriu naming rights do local em janeiro

  • Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Prio, Gerdau e Estácio promovem as quatro etapas do principal campeonato de Surf do Brasil