Océane apresenta linha de maquiagem assinada por Marília Mendonça

Buscar

Océane apresenta linha de maquiagem assinada por Marília Mendonça

Buscar
Publicidade

Marketing

Océane apresenta linha de maquiagem assinada por Marília Mendonça

Collab foi desenvolvida em conjunto com a cantora nos últimos meses e teve seu lançamento autorizado pela família


15 de dezembro de 2021 - 17h36

A coleção tratava-se da primeira parceria da cantora associando seu nome à uma linha de produtos (Crédito: Divulgação)

A Océane lançou nesta semana a coleção “Marília Mendonça by Océane”. Inspiração que não pode acabar’. Os produtos estão disponíveis no e-commerce da marca e terão parte das vendas revertidas em prol de obras e causas sociais que ela apoiava.

Desenvolvida ao longo de um ano em parceria com a cantora, a collab estava programada para ser lançada no início de dezembro, mas foi adiada com o falecimento da artista. Porém, a mãe de Marília, Ruth Moreira, manifestou o desejo de dar continuidade aos projetos da filha.

“Marília estava muito empolgada com essa parceria. Desde o começo, me pedia opinião sobre quais cores escolher para os produtos que melhor representassem o estilo dela naquele momento. Ela dizia que eu iria amar a linha de maquiagem e realmente ficou linda. Nada mais justo do que fazer acontecer agora o desejo da minha filha”, diz Ruth, em nota enviada pela Océane a respeito do projeto.

A linha representava a primeira parceria da cantora assinando uma linha de produtos. Uma segunda coleção, que já está totalmente desenvolvida, será lançada em meados de 2022. Segundo Michel Chehaibar, CEO e fundador da Océane, Marília teve participação em todos os processos de desenvolvimento do projeto. “O principal desejo dela, desde o início, foi de que a coleção tivesse total sinergia com ela e seus fãs. Ela fez questão de escolher cada uma das cores e texturas, deu opinião sobre as embalagens, queria saber sobre a qualidade dos produtos. Marília perguntava sobre tudo”, afirma Michel.

A coleção é composta por três tonalidades de batons líquidos com efeito matte, uma paleta de sombras com seis cores,  sendo cinco tons cintilantes e um matte, uma paleta de iluminadores em três tonalidades, um blush e uma caneta delineadora.

*Crédito da imagem do topo: Shutterstock 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Com quatro episódios, produção de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia

  • Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas