Kraft Heinz e NotCo criam joint venture

Buscar

Kraft Heinz e NotCo criam joint venture

Buscar
Publicidade

Marketing

Kraft Heinz e NotCo criam joint venture

Com o nome de The Kraft Heinz Not Company, nova empresa terá o objetivo de acelerar a inovação no mercado de plant based e na produção global de alimentos


22 de fevereiro de 2022 - 19h06

The Kraft Heinz Not Company é o nome dado a joint venture (crédito: divulgação)

Com o objetivo de reimaginar a produção global de alimentos e avançar em direção a um futuro mais sustentável, a Kraft Heinz Company e a TheNotCompany “NotCo” criaram a joint venture The Kraft Heinz Not Company.

Controlada pela Kraft Heinz, a joint venture pretende fomentar os pontos fortes de ambas as empresas: a tecnologia de soluções em inteligência artificial da NotCo e o portfólio de marcas da Kraft Heinz.

Em parceria com a NotCo, a Kraft Heinz pretende alavancar suas capacidades comerciais e de fabricação, remodelando o mercado de alimentos e estabelecendo um novo padrão para inovação baseada em vegetais. “A joint venture com a TheNotCompany é um passo crítico na transformação de nosso portfólio de produtos e uma adição tremenda às nossas capacidades de design para valor da marca”, disse Miguel Patricio, CEO da Kraft Heinz, em comunicado. Já Matias Muchnick, cofundador e CEO da NotCo, afirmou que a companhia está entusiasmada com a parceria para poderem trabalhar lado a lado na construção de um sistema alimentar mais sustentável.

A sede da Kraft Heinz Not Company será em Chicago, com instalações de pesquisa e desenvolvimento em São Francisco. O atual CEO da América do Norte da NotCo, Lucho Lopez-May, será o CEO da The Kraft Heinz Not Company. Anteriormente, Lopez-May atuou como CEO da Garland Food e, antes disso, foi presidente de canais de crescimento estratégico do grupo Danone.

**Crédito da imagem no topo: Scott Warman/Unsplash

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Ação faz parte de uma iniciativa de sustentabilidade em parceria com a ViaMobilidade e a Eletromidia

  • Câmara aprova novo programa emergencial para setor de eventos

    Câmara aprova novo programa emergencial para setor de eventos

    Perse prevê a concessão de R$ 15 bilhões, até 2026, em isenção de alguns impostos para empresas atuantes no segmento; algumas atividades econômicas foram excluídas do projeto