Assinar

Relógios de rua de SP viram batatas-fritas gigantes do McDonald’s

Buscar

Relógios de rua de SP viram batatas-fritas gigantes do McDonald’s

Buscar
Publicidade
Marketing

Relógios de rua de SP viram batatas-fritas gigantes do McDonald’s

Ação desenvolvida pela Galeria tem o objetivo de usar a mídia OOH para ampliar a conexão com os consumidores


7 de abril de 2022 - 14h50

As batatas gigantes estarão disponíveis nos relógios da Avenida Paulista, Faria Lima e Rebouças (Crédito: Divulgação)

O McDonald’s transformou alguns dos relógios de rua de São Paulo, administrados pela JCDecaux, em batatas fritas gigantes. A iniciativa, que foi desenvolvida pela agência Galeria, por meio de seu hub de negócios especializado em mídia exterior, a Vitrine, é a primeira que substitui os relógios por peças tridimensionais, que foram confeccionadas pela Bizsys.

O objetivo da marca é utilizar a mídia OOH de forma imersiva para gerar conexão com os consumidores. Por isso, o McDonald’s também promoverá uma promoção, que será válida até o próximo dia 18. Os consumidores que passarem pelos relógios e postarem fotos deles em suas redes sociais, marcando o perfil @McDonalds_br, receberão um cupom de desconto para a compa das McFritas.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha

    Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha

    Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco

  • Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa

    Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa

    Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca