Relógios de rua de SP viram batatas-fritas gigantes do McDonald’s
Ação desenvolvida pela Galeria tem o objetivo de usar a mídia OOH para ampliar a conexão com os consumidores
Relógios de rua de SP viram batatas-fritas gigantes do McDonald’s
BuscarRelógios de rua de SP viram batatas-fritas gigantes do McDonald’s
BuscarAção desenvolvida pela Galeria tem o objetivo de usar a mídia OOH para ampliar a conexão com os consumidores
As batatas gigantes estarão disponíveis nos relógios da Avenida Paulista, Faria Lima e Rebouças (Crédito: Divulgação)
O McDonald’s transformou alguns dos relógios de rua de São Paulo, administrados pela JCDecaux, em batatas fritas gigantes. A iniciativa, que foi desenvolvida pela agência Galeria, por meio de seu hub de negócios especializado em mídia exterior, a Vitrine, é a primeira que substitui os relógios por peças tridimensionais, que foram confeccionadas pela Bizsys.
O objetivo da marca é utilizar a mídia OOH de forma imersiva para gerar conexão com os consumidores. Por isso, o McDonald’s também promoverá uma promoção, que será válida até o próximo dia 18. Os consumidores que passarem pelos relógios e postarem fotos deles em suas redes sociais, marcando o perfil @McDonalds_br, receberão um cupom de desconto para a compa das McFritas.
Compartilhe
Veja também
Betano é parceira oficial da Copa do Mundo de Clubes na América do Sul
Plataforma de apostas da Kaizen Gaming firma novo acordo com a Fifa para atrelar marca ao torneio, que teve início nesse fim de semana
Australian Open cria cota regional de patrocínio
Grand Slam de tênis pretende comercializar pelo menos três cotas na América Latina para a próxima edição, que acontece em janeiro de 2026; Golden Goal é a agência responsável