SBT desiste do Programa do Bozo

Buscar
Publicidade

Mídia

SBT desiste do Programa do Bozo

No ar há somente três meses, programa deixará a grade da emissora; o palhaço e sua turma, porém, continuam aparecendo no Bom Dia & Cia e no Sábado Animado


6 de maio de 2013 - 1h29

Desde o ano passado, o SBT vem direcionando o olhar para o passado em busca de produtos que possam dar bons resultados no presente. Com a novela Carrossel, a emissora descobriu que essa fórmula pode dar certo. Já o renascimento do programa do palhaço Bozo, no entanto, não obteve o mesmo sucesso.

Menos de três meses depois de ter lançado uma versão remodelada do Programa do Bozo, o SBT optou por tira-lo do ar nas manhãs de sábado. Já no próximo dia 11 volta ao ar o Sábado Animado, o infantil que mistura desenhos e brincadeiras com as crianças, que participam do programa via telefone.

Apesar de confirmar o fim da atração semanal, o SBT esclarece que o palhaço e os demais personagens da atração (Vovó Mafalda, Papai Papudo e Salci Fufú) continuam no ar. Eles irão se revezar no comando do próprio Sábado Animado e do Bom Dia & Cia, outro infantil da emissora que preenche as manhãs de segunda á sexta-feira. A cada dia, uma dupla de personagens irá ancorar as atrações, apresentando os desenhos e as brincadeiras.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital