Globo apresenta sua nova loja virtual
Loja Globo traz diversos produtos inspirados em novelas e programas da emissora
Loja Globo traz diversos produtos inspirados em novelas e programas da emissora
Meio & Mensagem
2 de junho de 2015 - 8h30
Globo anuncia o lançamento de nova plataforma de venda de produtos. A Loja Globo disponibiliza produtos como DVD’s, camisetas, canecas e outros objetos personalizados para a grade de programação da emissora.
A Loja Globo é acessada pelo domínio www.loja.globo, sem o “.com”. O registro personalizado, chamado gTLD (no inglês, generic top level domain), foi obtido em maio de 2014, viabilizado pela Corporação de Atribuição de Nomes e Números na Internet (Icann, na sigla em inglês), a autoridade internacional sobre nomes de domínio web.
O e-commerce da Globo trará produtos do projeto #noveleiros. Com o objetivo de reavivar ícones da dramaturgia, o projeto multiplataforma chega a Loja Globo com moleskines e capas de chaves representando personagens consagrados da emissora.
Compartilhe
Veja também
Paramount estreia campanha global sobre equidade de gênero
Em parceria com a Plan International, a produção “Banheiro sem filtro” é dividida em quatro episódios estreados no Youtube da MTV Brasil
Justiça determina que Amazon retire anúncios do Prime Video
A decisão liminar do Tribunal de Justiça de Goiás é válida somente para assinantes que contrataram o serviço de streaming antes da implementação dos anúncios, em abril