Mídia
Elemidia adquire operação de Brasília
Empresa de out of home assume franquia e passa a impactar 2 milhões de pessoas na região
Empresa de out of home assume franquia e passa a impactar 2 milhões de pessoas na região
23 de setembro de 2015 - 5h29
Parte de seu plano de expansão nacional, a Elemidia assumiu a franquia em Brasília.
A empresa de out of home adquiriu a operaçãoa, até então representada pela Aki Mídia, e passou a impactar 2 milhões de pessoas na região.
Com a iniciativa, a Elemidia pretende potencializar o conteúdo oferecido em suas telas a partir de parcerias estratégicas.
Anualmente, a Elemidia tem mais de 1.700 anunciantes em seu portfólio. Está presente em mais de 80 cidades.
Veja também
Twitter quer permitir que usuários cobrem por conteúdo
Plataforma revelou que pretende lançar modelo de assinatura que monetize o fornecimento de conteúdo e informações exclusivas a outros usuários
Globo anuncia nova temporada de ‘No Limite’ com ex-BBBs
Lançado nos anos 2000, o reality de sobrevivência da emissora volta com ex-BBBs como participantes