Elemidia adquire operação de Brasília

Buscar

Elemidia adquire operação de Brasília

Buscar
Publicidade

Mídia

Elemidia adquire operação de Brasília

Empresa de out of home assume franquia e passa a impactar 2 milhões de pessoas na região


23 de setembro de 2015 - 5h29

Parte de seu plano de expansão nacional, a Elemidia assumiu a franquia em Brasília.

A empresa de out of home adquiriu a operaçãoa, até então representada pela Aki Mídia, e passou a impactar 2 milhões de pessoas na região.

Com a iniciativa, a Elemidia pretende potencializar o conteúdo oferecido em suas telas a partir de parcerias estratégicas.

Anualmente, a Elemidia tem mais de 1.700 anunciantes em seu portfólio. Está presente em mais de 80 cidades.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo