Editora Ferrari apresenta a mercado agência digital

Buscar

Mídia

Publicidade

Editora Ferrari apresenta a mercado agência digital

Em nova fase, a empresa foca em produtos 360° e no segmento premium


29 de junho de 2016 - 18h27

Rodrigo Ferrari. Foto: Divulgação

Rodrigo Ferrari. Foto: Divulgação

A Editora Ferrari traça uma nova trajetória a partir de 2016. Sob o comando de Rodrigo Ferrari, a empresa apresenta ao mercado com sua agência de marketing digital, a Ferrari Digital, com o objetivo de desenvolver produtos alinhados com as tendências digitais.

A empresa é proprietária da revista MADE e produz títulos customizados como Azul Magazine e entretenimento de bordo, MasterCard Black e TWG. Em 2016, a Editora conquistou os títulos D&D e Gafisa Signature, no segmento premium. A empresa produz também a revista Flex & Fitness e comercializa a revista Dafiti Mag , através do braço comercial do grupo, a Inquieta Representações.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Editora Ferrari

  • Azul Magazine

  • MasterCard Black

  • TWG

  • D&D. Gafisa Signature

  • Dafiti Mag

  • Conteúdo

  • Branded content

  • editora

  • revistas