Mídia
Editora Ferrari apresenta a mercado agência digital
Em nova fase, a empresa foca em produtos 360° e no segmento premium
Editora Ferrari apresenta a mercado agência digital
BuscarEditora Ferrari apresenta a mercado agência digital
BuscarEm nova fase, a empresa foca em produtos 360° e no segmento premium
29 de junho de 2016 - 18h27
A Editora Ferrari traça uma nova trajetória a partir de 2016. Sob o comando de Rodrigo Ferrari, a empresa apresenta ao mercado com sua agência de marketing digital, a Ferrari Digital, com o objetivo de desenvolver produtos alinhados com as tendências digitais.
A empresa é proprietária da revista MADE e produz títulos customizados como Azul Magazine e entretenimento de bordo, MasterCard Black e TWG. Em 2016, a Editora conquistou os títulos D&D e Gafisa Signature, no segmento premium. A empresa produz também a revista Flex & Fitness e comercializa a revista Dafiti Mag , através do braço comercial do grupo, a Inquieta Representações.
Compartilhe
Veja também
Instagram alcança 2 milhões de apoiadores em ‘Assinaturas’
Com o comunicado, o Instagram anuncia também stories com teasers para não-assinantes e outras ferramentas em fase de testes
Canal Meio recebe investimentos e planeja streaming
Com o movimento, Arminio Fraga, investidor e ex-presidente do Banco Central do Brasil, passa a ser sócio minoritário da companhia e membro do Conselho de Administração