Fórmula 1 renova cinco patrocinadores para 2017
Marcas adquiriram cotas para continuarem nas transmissões da competição
Fórmula 1 renova cinco patrocinadores para 2017
BuscarFórmula 1 renova cinco patrocinadores para 2017
BuscarMarcas adquiriram cotas para continuarem nas transmissões da competição
Bárbara Sacchitiello
18 de novembro de 2016 - 8h00
(Crédito: Divulgação)
Atualizada às 17h58
Apesar da incerteza em relação à permanência de um brasileiro na competição na próxima temporada, a Fórmula 1 continua se mostrando como um produto comercial interessante.
De acordo com as informações apuradas pela reportagem de Meio & Mensagem, cinco das seis cotas de patrocínio da temporada 2017 que a Globo apresentou ao mercado foram renovadas.
Pacote da F1 vale R$ 435 milhões
Cervejaria Petropolis, Renault, Santander, Tim e Unilever já negociaram com a emissora para continuar patrocinando a competição no próximo ano. O Zap Imóveis, portal de classificados, não renovou o pacote. A emissora ainda negocia a última cota comercial.
Cada uma das seis cotas de patrocínio tem valor de tabela de R$ 87,2 milhões (praticamente 10% acima do preço de R$ 79,8 milhões, cobrado por cada cota da temporada 2016).
Compartilhe
Veja também
Disney promoverá experiência imersiva para as finais de Wimbledon
Evento reunirá convidados e parceiros comerciais para assistir às finais masculina e feminina do torneio
Vale Tudo quebra recorde de faturamento e já garante 76 ações comerciais
Em três meses do ar, novela é a trama das 21 horas com maior faturamento; Pantanal, porém, ainda lidera em quantidade de ações de marcas