Assinar

Fórmula 1 renova cinco patrocinadores para 2017

Buscar

Fórmula 1 renova cinco patrocinadores para 2017

Buscar
Publicidade
Mídia

Fórmula 1 renova cinco patrocinadores para 2017

Marcas adquiriram cotas para continuarem nas transmissões da competição


18 de novembro de 2016 - 8h00

Formula1

(Crédito: Divulgação)

Atualizada às 17h58

Apesar da incerteza em relação à permanência de um brasileiro na competição na próxima temporada, a Fórmula 1 continua se mostrando como um produto comercial interessante.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem de Meio & Mensagem, cinco das seis cotas de patrocínio da temporada 2017 que a Globo apresentou ao mercado foram renovadas.

Cervejaria Petropolis, Renault, Santander, Tim e Unilever já negociaram com a emissora para continuar patrocinando a competição no próximo ano. O Zap Imóveis, portal de classificados, não renovou o pacote. A emissora ainda negocia a última cota comercial.

Cada uma das seis cotas de patrocínio tem valor de tabela de R$ 87,2 milhões (praticamente 10% acima do preço de R$ 79,8 milhões, cobrado por cada cota da temporada 2016).

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Disney promoverá experiência imersiva para as finais de Wimbledon

    Disney promoverá experiência imersiva para as finais de Wimbledon

    Evento reunirá convidados e parceiros comerciais para assistir às finais masculina e feminina do torneio

  • Vale Tudo quebra recorde de faturamento e já garante 76 ações comerciais

    Vale Tudo quebra recorde de faturamento e já garante 76 ações comerciais

    Em três meses do ar, novela é a trama das 21 horas com maior faturamento; Pantanal, porém, ainda lidera em quantidade de ações de marcas