Fórmula 1 renova cinco patrocinadores para 2017

Buscar

Mídia

Publicidade

Fórmula 1 renova cinco patrocinadores para 2017

Marcas adquiriram cotas para continuarem nas transmissões da competição

Bárbara Sacchitiello
18 de novembro de 2016 - 8h00

Formula1

(Crédito: Divulgação)

Atualizada às 17h58

Apesar da incerteza em relação à permanência de um brasileiro na competição na próxima temporada, a Fórmula 1 continua se mostrando como um produto comercial interessante.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem de Meio & Mensagem, cinco das seis cotas de patrocínio da temporada 2017 que a Globo apresentou ao mercado foram renovadas.

Cervejaria Petropolis, Renault, Santander, Tim e Unilever já negociaram com a emissora para continuar patrocinando a competição no próximo ano. O Zap Imóveis, portal de classificados, não renovou o pacote. A emissora ainda negocia a última cota comercial.

Cada uma das seis cotas de patrocínio tem valor de tabela de R$ 87,2 milhões (praticamente 10% acima do preço de R$ 79,8 milhões, cobrado por cada cota da temporada 2016).

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • unilever

  • Globo

  • TIM

  • Itaipava

  • Renault

  • Santander

  • Zap

  • Negócios

  • Esportes

  • patrocinadores

  • Formula 1

  • Cotas

  • Automóveis