Bia Bottesi troca Coca-Cola pelo Instagram

Buscar
background instagram

Mídia

Publicidade

Bia Bottesi troca Coca-Cola pelo Instagram

Executiva era diretora de marketing e comunicação da Coca-Cola. Em abril, ela assume como country marketing manager da plataforma de mídia


18 de março de 2019 - 20h03

Por Isabella Lessa e Jonas Furtado

 

Bia Bottesi estava há quase cinco anos na Coca-Cola. Crédito: Arthur Nobre

Bia Bottesi está deixando a diretoria de comunicação e marketing da Coca-Cola, para assumir a liderança de marketing da operação do Instagram no Brasil.

Meio & Mensagem apurou que ela já avisou sua equipe e também começou a comunicar as agências com as quais trabalhou nestes quase cinco anos de empresa.

Essa será a última semana de Bia na Coca-Cola, onde começou a trabalhar em setembro de 2014. Antes, foi diretora de marketing da Nike e da Red Bull.

Bia assumirá oficialmente o cargo de country marketing manager do Instagram no País em abril. Fernanda Sarkis Nunes segue como líder de marketing para negócios da plataforma de mídia, que pertence ao Facebook.

 

* crédito da imagem no alto: AdrianHancu/iStock

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Bia Botessi

  • Instagram

  • Coca-Cola

  • Carreira

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”