Barry Company produz podcast sobre futebol e rock

Buscar

Barry Company produz podcast sobre futebol e rock

Buscar
Publicidade

Mídia

Barry Company produz podcast sobre futebol e rock

Sonzêra FC reúne experts semanalmente para discutir a relação entre o futebol e o rock, e um esforço para diversificar os formatos da produtora


1 de abril de 2019 - 14h46

Foto: Divulgação

A produtora Barry Company está lançando seu primeiro podcast, o Sonzêra FC. O projeto reúne semanalmente experts para discutir futebol e rock — Maurício Barros, Eduardo Tironi e João Gonzales, jornalistas da ESPN Brasil; Lúcio Ribeiro, fundador da plataforma musical Popload; e o jornalista Rogério Andrade.

O podcast traz, além do bate papo com curiosidades que ligam a música a times de futebol, uma performance ao vivo de versões de clássicos do rock mundial. O gancho para os temas do podcast são os jogos da Premier League e da Liga dos Campeões. O podcast já estreou, em março, cinco episódios. Os capítulos vão ao ar todas as terças às 10h nas plataformas Spotify, iTunes e Deezer. Para a produtora, o Sonzêra FC é uma chance de diversificar seus formatos.

“Ainda estamos muito condicionados a pensar em projetos em vídeo, seja pra TV ou internet, mas decidimos lançar um dos formatos que mais cresce nos EUA e no Brasil”, disse o diretor de conteúdo José Francisco Tapajós, em comunicado.

 

*Imagem ao todo da página: Pixabay

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Philip Morris e Folha de S. Paulo se unem para checagem de fatos

    Philip Morris e Folha de S. Paulo se unem para checagem de fatos

    Com o projeto “Checamos”, parceria visa combater desinformação em notícias compartilhadas em redes sociais

  • Entidades de TV e publicidade propõem integração de métricas de audiência

    Entidades de TV e publicidade propõem integração de métricas de audiência

    Abert, Abratel, Fenapro e Abap pedem mobilização pela criação de um modelo que integre as métricas de audiência dos meios tradicionais e digitais