Canais doam remuneração para Exército de Salvação

Buscar

Canais doam remuneração para Exército de Salvação

Buscar
Publicidade

Mídia

Canais doam remuneração para Exército de Salvação

Dinheiro arrecadado com vídeos antigos no YouTube serão direcionados para a instituição


9 de abril de 2019 - 18h25

Alguns vídeos dos canais do Porta dos Fundos, Maurício Meirelles, Jovem Nerd, Nerdologia, O Primo Rico, Cozinha do Bom Gosto e outros irão direcionar as verbas obtidas com a audiência dos vídeos ao Exército da Salvação. A cada mil visualizações dos vídeos desses canais, a respectiva remuneração será direcionada À instituição de caridade internacional, que atua por meio de unidades de atendimento a crianças em situação de risco, projetos educacionais, programas de capacitação profissional, lares para idosos e outras iniciativas.

Denominada #melhordoar, a ação foi criada pela WMcCann em parceria com o The Zoo, time do Google especializado em estratégia, tecnologia e conteúdo para comunicação digital. A iniciativa segue o conceito do Exército de Salvação: “Se não vai mais usar, melhor doar”. O canal Porta dos Fundos foi o primeiro a participar. Gregório Duvivier, Fábio Porchat e Antônio Tabet publicaram um vídeo a respeito do projeto. Assista:

 

SUPERAMIGOS

Esse vídeo foi feito pra gente pedir pra você compartilhar um vídeo do Exército da Salvação. Você já deve ter visto ele no canal do Porta em 2012, até o período que o vídeo saiu do ar. Agora estamos fazendo o que se faz com que a gente não usa mais, mas ainda está em bom estado: doa. Os valores arrecadados com o vídeo Superamigos serão 100% doados para o Exército da Salvação. E você pode assistir no canal do Porta. Tem a Letícia, que a gente doou pra Globo. Tem o João Vicente, que a gente tenta doar há anos, mas sempre devolvem. E mais um superelenco. Assista, compartilhe, e doe o que você tem, mas não usa. #MelhorDoarSuperamigos: http://bit.ly/2t0rmLx

Publicado por Porta dos Fundos em Sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

**Crédito da imagem no topo: Kaboompics.com/Pexels

Publicidade

Compartilhe

Veja também