Ana Celia Biondi assume presidência da Abooh

Buscar

Ana Celia Biondi assume presidência da Abooh

Buscar
Publicidade

Mídia

Ana Celia Biondi assume presidência da Abooh

Diretora geral da JCDecaux contará com Ana Ruas (Ótima) e Lizandra Freitas (Clear Channel) na vice-presidência da entidade de mídia exterior


3 de maio de 2019 - 11h01

Ana Celia Biondi, diretora geral da JCDecaux no Brasil (Crédito: Arthur Nobre)

Ana Celia Biondi assume a presidência da Associação Brasileira de Out Of Home (Abooh) para o mandato de 2019-2020. Diretora geral da JCDecaux no Brasil, ela assume a posição de Eduardo Alvarenga, CEO da Elemidia, que liderou a entidade por dois mandatos seguidos. Junto a Ana, assumem Ana Ruas, CEO da Ótima, e Lizandra Freitas, CEO da Clear Channel, como vice-presidentes. O VP da gestão anterior era Daniel Simões, da Eletromidia.

A executiva vai liderar a entidade em um momento de crescimento do out-of-home. O setor teve 10% mais investimento de mídia no ano passado na comparação com 2017, segundo o Cenp-Meios, chegando a R$ 1,4 bilhão de faturamento e 8,4% de share, terceiro meio com mais investimentos, depois de televisão aberta (58,3%) e digital (17,7%).  Nos últimos anos, o setor passou a contar com check fotográfico auditado pelo IVC, métricas verificadas de mobiliário urbano, por meio do Mapa OOH, e uma premiação voltada à criatividade. As empresas de mídia exterior também têm investido mais. O crescimento de inventário digital, tecnologias de sincronização com mobile e mídia programática são algumas das soluções dos players do setor que despontaram recentemente.

Ao assumir a nova posição, Ana Celia defende a continuidade dos projetos iniciados, trabalhando pela qualificação e fortalecimento dos associados. Atualmente são 13 empresas, de todo o Brasil, filiadas à Abooh.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • TikTok se une ao Rock in Rio para levar público ao festival

    TikTok se une ao Rock in Rio para levar público ao festival

    Plataforma convida usuários a postarem conteúdo sobre o festival; os autores dos mais criativos ganharão ingressos para o evento

  • Instagram alcança 2 milhões de apoiadores em ‘Assinaturas’

    Instagram alcança 2 milhões de apoiadores em ‘Assinaturas’

    Com o comunicado, o Instagram anuncia também stories com teasers para não-assinantes e outras ferramentas em fase de testes