MightyHive expande consultoria na América Latina

Buscar

MightyHive expande consultoria na América Latina

Buscar
Publicidade

Mídia

MightyHive expande consultoria na América Latina

Empresa da S4 Capital passa a fornecer soluções para toda a região com a contratação de Helena Curado para liderar a equipe


6 de março de 2020 - 6h00

Da esq. para a dir.: Helena Curado, enterprise consulting manager Latam; Bruno Rebouças, general manager MightyHive Latam e Natália Fernandes, COO MightyHive Latam (Crédito: Divulgação)

Menos de um ano após sua chegada no Brasil, em abril de 2019, a MightyHive, consultoria de transformação digital da S4 Capital (empresa liderada por Martin Sorrell), está expandindo sua atuação no País e na América Latina.

A empresa acaba de contratar Helena Curado para liderar o time de consultoria na região, concretizando o início da operação da consultoria no Brasil. Antes de assumir a posição, Helena foi sócia-fundadora da consultoria Sambodia, onde trabalhou com empresas como Grupo Globo, Kroton e Instituto Ayrton Senna.

A proposta da Mighty Hive é aliar práticas de ad tech aos negócios dos clientes. Entre os primeiros clientes no Brasil está o Grupo Globo, para o qual a MightyHive já trabalha implementando plataformas de tecnologia, usadas para apoiar estratégias de aquisição, e também ajudando o grupo a formar equipes internas para o gerenciamento de operações de mídia e dados do GloboPlay.

“Os projetos são customizados com o desafio da empresa no momento, como construção de time de digital performance, suporte na transição de in-housing, suporte aos executivos em inovações no mercado, roadmap para evolução da maturidade da estrutura”, comenta Helena.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital