Com série, Facebook destaca importância do marketing digital

Buscar

Com série, Facebook destaca importância do marketing digital

Buscar
Publicidade

Mídia

Com série, Facebook destaca importância do marketing digital

Vídeos do projeto Boost My Business mostrarão cases de quatro empresas que conseguiram impulsionar seus negócios


13 de maio de 2021 - 15h51

O Facebook lança nesta semana uma série de vídeos chamada “Boost My Business”, que reúne cases de quatro empresas que terão seus negócios transformados com a ajuda de profissionais de marketing digital. É a primeira vez que o projeto é realizado no mercado brasileiro e a série conta com a apresentação da cantora Preta Gil e produção da Delicatessen Filmes, com direção de João Jardim.

Preta Gil, garota propaganda e apresentadora da série do Facebook (Créditos: Facebook)

Os vídeos mostrarão quatro pequenas empresas, de diferentes segmentos, que passarão por uma transformação na estratégia digital de seus negócios, para poder alavancar suas vendas e seu alcance. Ao todo serão quatro episódios, que irão contemplar a trajetória de superação dos empreendedores. O primeiro ja entrou no ar nessa quarta-feira, 12.

Para a série, o Facebook selecionou quatro empresas que tivessem uma atuação já consolidada, mas que sentissem falta de estratégias de negócios mais criativas. As empresas escolhidas para estrelar o projeto foram a Favelar, empreendimento social que conecta engenheiros e arquitetos com pessoas de baixa renda que desejam reformar ou construir; a Not Your Babe, marca LGBTQI+ e feminista que cria e produz camisetas com frases para emponderar mulheres; a Orí Produções, empresa produtora de acessórios e peças de design artesanais e a Free Soul Food, que atua na produção e entrega de alimentos veganos e vegetarianos.

Os episódios têm duração de mais ou menos 10 minutos e serão lançados semanalmente, sempre às quartas-feiras, no Facebook Watch.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Carsten Rauh, head de native sales da Microsoft para EMEA e LATAM, comenta a oferta de soluções a agências e anunciantes e hábitos da audiência no Brasil

  • TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    Canal exibirá, pela primeira vez em ambiente digital e gratuito, a competição continental